Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Inazuma Eleven GO 17 Legendado

YOOOO...Deixando mais um episódio legendado de Inazuma Eleven GO, cada episódio muito melhor e pra mim ta se tornando melhor que a versão antiga.

Inazuma Eleven GO 17 Legendado
Fãnsub: Aya Fansub
Uploader: Lucas Alves

Tamanho MP4: 60 MB
Download: Media Fire - Megaupload - Oron

Tamanho MKV: 324 MB
Download: Megaupload

Inazuma Eleven GO 17 Legendado Online

12 comentários:

Anônimo disse...

MUITO FODA O EPI MLK

Bruninha disse...

Minna do Inazuma Extreme ... vcs estão de parabéns!! ^^ Sempre pontual com as postagem e me trazendo a alegria de poder continuar assistindo Inazuma Eleven ... Acompanho este sait desde que o Inazuma parou na tv e só tenho elogios pela rapidez e a postagens!! Vcs merecem o pagamentos de vcs... o "comentário" como o Jonathan diz!! Continuem sempre assim!! Que eu sempre estou de olho n.n Kisuuuuu à todos que ajudam no Inazuma Extreme!! ^^

Anônimo disse...

aew vlw epi saiu eba

Bruno Henrique disse...

Aew Olhem Na Pagina De Jogos Deixei Um Comentario de lah me ajudem lah por favor vlw

Pedro Sg disse...

Lucas , por favor me add no msn:
pedrokahcs@hotmail.com
quero fazer parte da esquipe do site , como escritor de FanFic,
qualquer interesse me avise ,
xau

Anônimo disse...

muito bom,como sempre nos trazendo isso para nos trazer felicidade e amor!muito bom!

Anônimo disse...

muito bom,como sempre nos trazendo isso para nos trazer felicidade e amor!muito bom!

Anônimo disse...

cara tsurugi muuuuuuito foda, tomara q agora ele fique na raimon jogando como ele está^^


Death drop!!


vlw inazuma extreme

matheus disse...

cara vou discordar em uma coisa esse inazuma eleven go é legal eu gosto dele mas não se compara o bom velho super 11 que eu comessei assistir com o goenji chutando a bola naquele mané que bateu no endou não importa quantas temporadas tem nunca vai ser igual a primeira

Tyson disse...

Cara num da pra fala quel eo melhor pq os 2 sao otimos animes

Anônimo disse...

na moral o inazuma eleven go está superando o inazuma eleven classico,
pois com estas incorporaçoes e tecnicas incriveis está bom pra caramba!

Anônimo disse...

fiquei loko pq n tinha visto o temma usa essa técnica intaum da onde ele tiro ela??
e maior mentira o chute do nanico la que pela fase gol ele nunca teria força pra da um chute forte o suficiente pra quebra a defesa do goleiro da teikoku