Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Jogos Inazuma Eleven

Para você jogar os jogos de Inazuma Eleven, Devem baixar os emuladores! Para baixar clique aqui

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven 1
Tamanho: 91 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download: Megaupload
SE PEDIR SENHA É: gamernerdotaku

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven v1.1
Tamanho: 101 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download: Megaupload

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven 2 - Kyoui no Shinryakusha Blizzard
Tamanho: 204 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download: Megaupload

LinkFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven 2 - Kyoui no Shinryakusha Fire
Tamanho: 186 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG

Download: Megaupload
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven 3 - Sekai He No Chosen - Spark
Tamanho: 304 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG

Download: Megaupload
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nome: Inazuma Eleven 3 - Sekai He No Chosen - Bomber
Tamanho: 307 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download: Megaupload
http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/inazuma_eleven_3_the_ogre_boxart.jpg
Nome: Inazuma Eleven 3 - The ogre
Tamanho: 339 MB
Idioma: Japonês
Plataforma: RPG
Download:Megaupload

Título: Inazuma Eleven Strikers
Console: Nintendo Wii
Plataforma: Esporte
Uploader: Lucas Alves
Download Abaixo:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25

Download Emulador Nintendo Wii CONFIGURADO
Download Dolphin Emulador Configurado:
Megaupload - Media Fire


83 comentários:

tsurugi los darckness disse...

muito bom brigado jesus por isso

Unknown disse...

Caara , eu ja tinha ganhado do Brasil e tals .. mas eu cheguei numa parte que vem alguns jogadores do instituto imperial , Zeus e do instituto Allien e então eu encontrei o Assistente do Técnico do Brasil e então alguns Personagens como Goenji , Kido começaram a ter Ilusões e de repente o Jogo Travou .. Ajudem ai

Obs : Eu baixei o Jogo do Site e o Emulador Também ( Desmume 0.9.6

Anônimo disse...

ei guilherme todos os inazuma eleven 3 q vc baxa na net vai dar isso ...
o meu tambem travou nessa parte e eu preferi comprar um jogo original deles ou se vc naum tiver um nds baxa um save do jogo fechado no youtube...

Tonyb268 disse...

na verdade guilherme
carinha e só você baixar a rom e emulador novamente deixando seu save intacto

TsunamiSan disse...

o que o anonimo ali disse e mentira todos os meus jogos de inazuma eleven foram baixados pela net eu ja zerei um deles entao tenta baixar denovo

TsunamiSan disse...

pessoal alguem sabe como encontrar o time da alemanha? no inazuma eleven 3 the ogre se puder falem ou melhor escrevam aqui por favor

Anônimo disse...

eu não sei pegar time da alemanha

Super Onze disse...

ei e na internet??????

Anônimo disse...

sera k me podem explicar como e k entro no jogo inazuma eleven 3 sekai e no chosen bomber?
Eu baixei o jogo enao consigo entrar.

Anônimo disse...

poin a opção de download no shareX porque quando vo faze o download no mega upload entra no site do grupon. Muda ai pra eu baxa

Unknown disse...

poh gente tentei baixar o novo mais meu emulador nao reconheceu oq aconteceu?

Anônimo disse...

nao consegem arranjar em ingles

Anônimo disse...

Bom...
Vejam se o inazuma eleven the ogre num ta em nd5...

Anônimo disse...

gente eu ja ganhei do time do brasil e do time daquele mafioso mais não sei o que fasso pra joga contra o time do daisuke endo alguem me ajuda?

Anônimo disse...

Ta aparecendeo uns tres nomes em japones e ñ vai alguem sabe o q fazer?

naruto d+ disse...

affz vcs jogando de ds eu de wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alex xD disse...

http://inazumaelevends.blogspot.com/search/label/O%20Jogo.
pra quem qué joga em outras linguas como esp, ing, fra, ale,entre outros, é esse o site com links
XDD

Who am I ? disse...

A Parte 8 do Inazuma Eleven Strike es temporariamente fora de area por favor arrumar obrigado

Anônimo disse...

pessoal dono do site a parte seis esta temporariamente indisponivel por favor fassão alguma coisa plsssssssss....

Anônimo disse...

é do jogo inazuma elevem strik viu pessoal por favor fassam isso pega

Anônimo disse...

vlw votou a pega

jinotex disse...

podem arrumar o arquivo 6 do Inazuma Eleven Strikers?
grato

Anônimo disse...

ei A PARTE 19 mosytra q ta danificado ou em formato desconhecido
! C:\Documents and Settings\Jogos\Meus documentos\Downloads\InazumaExtreme_Inazuma Eleven Strikers_Parte 19.rar: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

Leonardo S. disse...

ei vcs sabem se ja lançou o jogo do inazuma go para ds se sim quando q vai dar pra baixar?

Anônimo disse...

Nenhum jogo que eu baixar aqui, irá pegar no DS?

dk disse...

PESSOAL EU TINHA GANHANDO DO REINO(BRASIL)QUANDO VOU FALAR COM O CARA DOS CAVALEIRO DO APOCALIPSE COMEÇA A TER UNS TIPO DE ILUSÕES E O JOGO TRAVA COMO FASSO PRA CONTINUAR.

LucasLoLs disse...

DEMORO 1 DIA E MEIO BAIXANDO O CARALHO DO IE STRIKE PRA PARTE 12 E 13 TA COMRROMPIDO LEGAL NE? -.-'

Anônimo disse...

depoi que encontro o assistente do tcnico do brasil no Inazuma Eleven 3 The ogre o meu nao trava

OBS:o meu Desmume 0.9.6

dk disse...

o meu tmb e 0.9.6 eo jogo que eo ogre eo seu e qual

dk disse...

o meu tmb e 0.9.6 eo jogo que eo ogre eo seu e qual

Anônimo disse...

O arquivo 25 está corrompido.. O que eu faço ?

vitor disse...

O arquivo 8 está corrompido.. O que eu faço ?

Anônimo disse...

o arquivo 8 diz pra tenta mais tarde e toda vez que eu tento não da,arrumem por favor,quero jogar muito

Anônimo disse...

vocês tem que ter todas as 25 partes do jogo, ai vocês vão na primeira, extraem e automaticamente as 25 partes vão se juntar em uma só e vocês liguem o emulador, e ponham a junção e vai ligar e catapimba.
Bom Jogo!

gabriel disse...

mano quando vou fazer o dawolod mostra que tenho que localizar e eu uso o windos 7

Anônimo disse...

ei o arquivo 25 de inazuma striker é 75,mb mesmo?? e por favor me diga quais configurações o pc tem q ter pra rodar o jogo. Se puder responder agradeço.

Anônimo disse...

Esse jogo e mt loko já fiz final 5 vezes recomendo vcs a jogarem todos os super onze lançados até agr.

Anônimo disse...

eu quero baixar esse inazuma eleven strikers so que nao sei la ta disendo download abaixo: e la tem do 1 ate o 25 isso e capitulos do desenho ou parte do jogo?

Anônimo disse...

eu quero baixar esse inazuma eleven strikers so que nao sei la ta disendo download abaixo: e la tem do 1 ate o 25 isso e capitulos do desenho ou parte do jogo?

Anônimo disse...

Não jogar o IE Strikers , apareçe assim quando vou extrait no win rar 'insert the volume to continue' algo assim

Anônimo disse...

muito massa o jogo inazuma eleven striker eu acabei de baixar

Anônimo disse...

Gente pf me ajudem eu baixo o jogo né soq quando o dowload e feito aparece o WinDs Pro mas nao aparece o jogo eu vejo no DeSmuMe vou em iDeaS no NO$Zoomer soq nao acho o jogo pf me ajudem se souberem oq faser me falem pelo orkut ( lucianinho_fofinho@yahoo.com) pf ;<

Bruno Henrique disse...

alguem pode me responder eu baixei todas as partes da 1 a 24 certinho quando chegou na 25 flava 75 mbs so q baixei daew quando terminou apareçeu 23,2 kbs daew baixei dnv deu mesma coisa daew tentei extrai foi tudo normal quando chegou na 25 deu um negocio de erro da parte 25 e tals alguem poderia me dizer como arruma se e problema do download ou e sei lah arruma aew queru jogar muito esse jogo
abraço.. agradeço desde de jah

Anônimo disse...

cara por favor me ajuda eu abaixei o seu jogo do Inazuma Eleven 2 - Kyoui no Shinryakusha Blizzard ai quando eu cheguei na escola raimom que tava destruida apreceram uns caras que eu tinha que enfrentar para chegar nos aliens ai o jogo trava se puder me ajudar eu agradeço muito á e eu suo muito fã do seu site e voce esta indo muito bem com esse site então se puder me ajudar eu agradeço muito

Imperial Master Kido disse...

alguem me fala como jogar o inazuma strikers pelo dolphin

tsrugui disse...

aee gente sera c eu comprar o cd do wii do jogo e colocar no pc da ????

Anônimo disse...

cara comecei a baixar o strikers hoje
se essa porra travar nunca mais entro
nesse site

Anônimo disse...

po cara a onde eu encontro o emulador eu jogo do inazuma eleven eu não acho em lugar nenho será q alguem pode me ajudar nisso?

Anônimo disse...

ñ consigo extrair inazuma eleven strikers será q foi pq num baixei desse site?

Anônimo disse...

consegui era só porque tava fora de ordem

Anônimo disse...

mas ñ consigo abrir con o dolphin

tsrugui disse...

aee antonio eu tbm naum ta conseguindo sabe o q vc faz baixa todo esse q ta aii mas tem q ser todo ai vooc pega abri o baguio e dps poe para extrair ai salva em uma pasta ai e so abri o dolphin e execultar

Takuya Ushiro disse...

Pow eu ja baixei tudo, levei um meis para baixar o IES e quando finalmente acabei deu que tava corrompido ou deconhecido.
Por favor me digam oque eu!!!!!

Anônimo disse...

Ai , Por que a Parte 5 Do Inazuma eleven Striker , nao esta prestando . ? , Se de para arruma eu agradeço !!! Vllw =D

THIAGO disse...

cual a diferensa de inazuma eleven 3 the ogre e inazuma eleven 3 UM DOS OUTROS

Anônimo disse...

COMO FAÇO PRA JOGAR O INAZUMA ELEVEN STRIKE, POR FAVOR RESPONDA RAPIDO!!!

Leo Sabino =) disse...

cara arruma o link no inazuma eleven strikers por que abro o download no megaupload e da download limit acess arruna os outros estao joia seu blog e d+ cara so arruma o IRstrikers

rik disse...

inazuma eleven strikers é muito legal o melhor jogogo de wii q existe sinceramente o jogo de futebol mais loko q eu ja joguei!INAZUMA EXTRE vcs conseguiram dnv

Anônimo disse...

ou tipo eu baixei o emulador do Inazuma Eleven Strikers ate ai ta blz mas quanto fui baixar a 1 parte eu baixei normal mas quando fui istalar n deu aparecia um negosio pra min escolher um arquivo la e n dava pra extrair ele alguem sabe como eu fasso?

Anônimo disse...

eu to com medo de baixar, da virus ?

Anônimo disse...

da virus não

Anônimo disse...

eu tentei baixar mas nao deu

tatateichan disse...

queria era as versões em ingles :P

lord__angel disse...

seus noobs cara vai no roms up e eu já zerei tosdos os inazuma elevens eu esperava mais de vcs

Anônimo disse...

a e eu quero so ver o que vc sabe fazer vamos ver se vc a capas de me vencer benge e tsubasa

matheuspds0 disse...

Porque imagem ficou ruim no jogo inazuma eleven Strikers

Anônimo disse...

~por que no Inazuam strikers fica lento o jogo e nao apareceo jogadores e algumas tecnica

Anônimo disse...

anonimo eu tb tenho o mesmo problema ajuda nois

Anônimo disse...

bota o ie strikers em 6 partes fica melhor

Rafael disse...

vcs são burros não sabem fazer nada eu tenho o inazuma eleven strikers e o inazuma eleven strikers 2012 xtreme já zerei e tenho todos os carinhas as inacorporaçoes são as mais feras flw e não enjoen nunca de inazuma

Anônimo disse...

pow cara a parte 16 ta indisponivel ageita ae pf

Lucas Vitor Da Silva Gomes disse...

MANO ARUMA A PARTE 16 DO inazuma eleven strikers ESTA MOSTRANDO INDISPONIVEL POR FAVOR MSN:LUCASVDSG@HOTMAIL.COM EU ESTOU BAIXANDO A 17 POR FAVOR ARRUME ISSO INAZUMA EXTREME NOTA100000

Lucas Vitor Da Silva Gomes disse...

MANO ARUMA A PARTE 16 DO inazuma eleven strikers ESTA MOSTRANDO INDISPONIVEL POR FAVOR MSN:LUCASVDSG@HOTMAIL.COM EU ESTOU BAIXANDO A 17 POR FAVOR ARRUME ISSO INAZUMA EXTREME NOTA100000

Lucas Vitor Da Silva Gomes disse...

MANO ARUMA A PARTE 16 DO inazuma eleven strikers ESTA MOSTRANDO INDISPONIVEL POR FAVOR MSN:LUCASVDSG@HOTMAIL.COM EU ESTOU BAIXANDO A 17 POR FAVOR ARRUME ISSO INAZUMA EXTREME NOTA100000

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lucas vitor da sliva gomes disse...

OI EU SOU LUCAS VITOR AI DE CIMA EU MANDEI UM COMERTÁRIO Q A PARTE 16.dO STRIKERS ESTA INDISPONIVEL E ATE AGORA NÃO ARRUMARAR VCS ESTAO PERDENDO MUITOS SEGUIDORES POR CAUSA DISSO ARRUMA A PARTE 16 CIENTE lUCAS

Jota V17 disse...

pessoal eu tenho um link do inazuma eleven strikers em 3 partes entra ai
http://pokenewsonline.blogspot.com/2011/07/inazuma-eleven-striker-download.html:-)
espero ajudar as partes são de :1ª e 2ª de 1gb e a terceira de 98mb falou
no mesmo site tem o inazuma eleven 1 em espanhol.

Unknown disse...

coloca inazuma eleven 2012 extreme
inazuma eleven go

Anônimo disse...

Pô cara coloca o inazuma strikers pra media fire,porque o megauplod não da pra baixar.

Anônimo disse...

ola a todos persiso de uma ajudinha...eu tenho o emulador desmume e baixei o inazuma eleven o primeiro jogo ...e quando vou pra enfrentar kirkwood aqueles da team antiga do axel.... no inicio eles pegam a bola e fazem o triangle Z e eles chutam no final da super tecnica deles nao aparece mais nada a parte tatil que e pra voce jogar fica preto e a partida continua ...eu esperei ate que acabesse o tempo da primeira parte a ver se dava ...mas nao ....aquilo nao saia dali...alguem ajuda por favor?

miguel prata disse...

eu tenho todos baixei da net e já zerei todos querem ajuda perguntem!

Anônimo disse...

eu não consigo baxar nem o emulador nem o jogo spark

Anônimo disse...

Porra me ajudem só quero experimentar o jogo e ninguém me ajuda.