Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Detonado Inazuma Eleven 3

Você começa o jogo, depois de um loooooooooooooooooooooooongo filminho você começa, com um cutscene. agora você controlará duas criancinhas, vá ao norte, sempre seguindo a setinha roxa. vocês encontrarão um cachorrinho, e depois mais. então um velho(É o avô do Endo!) e acaba a cena, virá mais cutscenes, depois.... Você finalmente poderá jogar mesmo!


Endo, o capitão do time, está dormindo, depois do sonho com o avô você aparecerá no quarto dele e a mãe dele aparecerá também, terá outra custscene, enfim saia de casa e Fuyuka estará do outro lado, você não conseguirá ver ela quando sair, então, você aparecerá

no meio da rua.

Saia do cenário seguindo novamente a Setinha Roxa e vá ao outro lugar da cidade atualmente liberado(O que não está piscando, o que está piscando é onde você está), chegando lá você encontrará a capitã dos Inazuma KFC (Um outro time da cidade do Endo), depois do cutscene você deverá seguir até o lugar marcado com a bandeirinha amarela, onde você encontrará Kabeyama, Someoka e Kazemaru, fale com Someoka e haverá outro cutscene, e você verá Toramaru no outro canto, então quando você conseguir mover seus personagens os outros o estarão seguindo, peguem o item conforme indicado na foto e siga até onde está Toramaru, marcado pela bandeirinha amarela.


Lá, fale com qualquer pessoa e você terá uma pequena partidinha, é melhor ir se acostumando com as boas partidinhas de 15 segundos, pois são um bom treino e só utilizam 4 jogadores cada time(as normais são 11 mesmo), o jogo lhe ensinará a jogar caso não saiba, quando iniciar, para vencer rápido, faça o seguinte:
1 - Faça o Kazemaru iniciar passando a bola para o Someoka
2 - Com o Someoka vá á frente, caso outro jogador bloqueie a passagem, escolha a segunda opção
3 - Um filminho irá passar com o resultado da jogada, como seu time é bem superior(o time do Toramaru é fraco) com certeza você terá sucesso
5 - Clique dentro do gol e depois clique no botão azul que está piscando, em seguida escolha a única opção e o Someoka usará sua técnica "Dragon Crash" e com certeza marcará gol, pois pra técnica especial de ataque falhar, só se o goleiro tiver uma de defesa boa, e ele não tem
Agora seus jogadores uparão pro lvl 2 :D
Haverá oooutro cutscene, Kabeyama receberá uma ligação de Haruna e depois você verá o Tobitaka, saia do cenário e vá ao novo local liberado(A Escola Raimon), onde você encontrará Natsumi, Aki e Haruna, fale com elas.
Depois haverá um filminho, e lá estarão os convocados para...... O TORNEIO DE FUTEBOL FRONTEIRA INTERNACIONAL! Que representarão o Japão! :D
Os Inazuma Japan!
Agora fale com TODOS no cenário sendo que deixe a Aki por último, sendo o irmão do Quatro-Olhos o penúltimo, então todo o time se reunirá, depois de cutscene, você verá Fuyuka, vá até onde ela está e fale com ela.
Depois de uma cutscene siga a Setinha Roxa e entre no local, aparecerá um ponto de exclamação acima de você, então aperte "A".
Fale com os dois caras da foto, os jogadores receberão o uniforme da seleção do Japão, depois, pegue o item da outra foto.

Agora pegue o outro item desta foto e saia do colégio e vá ao local onde você viu Toramaru pela primeira vez, e siga a Setinha Roxa até um restaurante, lembre-se que toda vez que você ver um "!" acima do seu personagem, aperte "A", lá fale com Kido e depois pegue o item que está no restaurante(você já sabe que é uma caixinha azul), depois saia do restaurante e você terá uma partidinha, marque um gol para prosseguir.

Siga a setinha roxa e vá até a Escola Raimon novamente, e fale com a pessoa marcada com a bandeirinha amarela(Aki) e escolha a primeira opção, você jogará uma partidinha e Hiroto estará de goleiro(LOL), vença.(Sabia que o Endo não inicia mais com Mão Fantasma? Agora é mesmo só Punho da Justiça!)
Agora fale de novo com Aki e depois de cutscene você estará liberado pras partidinhas aleatórias que vem de vez em quando! :D

Vá ao mapa do mundo e entre no novo local liberado (O parque) e siga a setinha roxa, vá até o campinho e fale com Toramaru, agora desça e fale com o irmão do Kabeyama (o cara da foto que é moreno), depois tente ir e ele chamará você de novo agora vá ao mapa do mundo e clique no negocinho verde de baixo da tela(olhe foto) e clique lá, vá no outro "conjunto de locais" liberado(Tóquio) e clique no único local.

Você estará no prédio da FFI, entre lá, agora fale com Natsumi(que estará perto da porta), agora volte á Escola Raimon e fale com Aki(que estará marcada com a bandeirinha amarela de sempre) e depois fale com ela de novo e você jogará com o Time "B" (Os que são reservas dos reservas), recomendo Hiroto, Someoka e Sakuma pra marcar belos gols.(Eu fiz um 5x1 \o/).

Agora fale com Aki de novo e depois de muuuita falação acaba o capítulo! :D

style="color: red; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; text-align: center;"> Capítulo 2
O capítulo começa com um cutscene, depois disso você surgirá no restaurante, agora saia e depois vá no campinho da escola e fale com o Treinador Kudou, agora siga novamente a bandeirinha amarela e fale com Aki e escolha a primeira opção e haverá um treino... Após ele siga a Setinha Roxa e entre na casinha que serve como sede do clube de futebol e fale com o Quatro-Olhos.
Agora vá ao mapa do mundo e volte pra Tóquio e entre no novo local e depois entre na "mansão", agora vem uma parte difícil(se você não olhar a foto, claro), olhe a foto e vá a onde está indicado e quando aparecer o ponto de exclamação aperte "A", depois vá na estande de livros da sala onde você vai estar e aperte "A".

Agora volte á escola e vá até o local marcado com a bandeirinha amarela, fale com os caras.
Agora fale com Aki e escolha a primeira opção.

Agora vá ao Parque e siga a Setinha Roxa depois a bandeirinha amarela e fale com Zaizen Toko e Rika e depois fale de novo e escolha a primeira opção e você jogará contra o time feminino Inazuma.(Goliei de 5x1 \'-'/), depois fale com Zaizen Toko denovo,agora volte ao Prédio da FFI(A Mansão) e fale com o Treinador Kudou, depois vá ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e fale com ele de novo, depois siga a Setinha Roxa e entre no local indicado e fale com Fuyuka.

Você depois estará sozinho, desça as escadas e vá no cantinho abaixo da escada e fale com Aki, suba as escadas de novo e entre no seu quarto e chegue perto do raiozinho lá e tecle "A", depois use o raiozinho quantas vezes quiser repetindo o processo e melhore as habilidades dos seus jogadores, quando achar que já está pronto fale com Aki e escolha a primeira opção.

Depois vá ao campo de futebol da escola e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela e escolha a primeira opção, em seguida no mapa do mundo selecione o outro local(o que não está piscando) e vá ao novo local liberado(O Estádio) e entre na entrada do Estádio e fale com o Treinador Kudou, depois fale com Aki e escolha a primeira opção, o Treinador pode pedir pra você "ajeitar" o time, quando ele pedir isso COLOQUE O TORAMARU DE RESERVA! Senão vai voltar á mesma tela quando você tentar sair e o jogo não iniciará. Logo no início você tomará um gol dos adversários(Não, não é evitável)

Para vencer, faça assim:

1 - No primeiro tempo, coloque o Tsunami de atacante e faça ele usar sua única técnica de chute, o goleiro defenderá
2 - Faça o Goenji chegar ao gol e faça ele usar sua nova técnica
3 - No segundo tempo, continue com Tsunami de atacante e faça-o chegar ao gol, ele aprenderá uma nova técnica, use-a, faça seu gol, e seja feliz
style="color: red; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; text-align: center;"> Capítulo 3
Começe o capítulo indo ao mapa do mundo e vá para o "conjunto de locais" onde tem o Estádio, o Prédio da FFI e o Aeroporto... Lá vai ter um novo local liberado, entre nele!
Chegando lá você terá uma partidinha com a "Turma do Mal" (A Turma do Tobitaka? o_O?), marque um gol para prosseguir, depois entre no local indicado pela Setinha Roxa(É o restaurante da mãe do Toramaru), depois volte ao mapa do mundo e vá ao local que fica do lado da escola e entre na entrada que a Setinha Roxa aponta e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela(É um dos Lendários Super Onze), depois siga a Setinha Roxa entrando nos locais apontados e fale com o velhinho marcado com a bandeirinha amarela e depois volte ao restaurante da mãe do Toramaru e fale com Toramaru, depois de tudo escolha a primeira opção e troque de lugar qualquer jogador da primeira lista(recomendo que retire o mais fraco) pelo Toramaru.

Volte á escola.... depois de falações, entre no local indicado pela Setinha Roxa e mexa na segunda máquina (Estão perto da porta de saída) e contrate o jogador que está abaixo da foto do Endo, volte ao lugar do restaurante do Toramaru e você verá o cara que você contratou marcado por uma bandeirinha amarela, fale com ele e ele se juntará ao seu time.

Agora volte á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa(o mesmo daquela hora) e fale com Fuyuka(Que estará perto da escada), depois saia e vá ao campo de futebol e fale com Aki, em seguida siga a Setinha Roxa e depois desça até encontrar Hiroto e Midorikawa e fale com eles... Agora volte ao mapa do mundo e vá para a outra região e vá no Estádio e fale com o Treinador Kudou e escolha a primeira opção, e depois fale com Aki no campo do estádio e escolha a primeira opção e você jogará contra o Qatar, lembre-se: TORAMARU TEM QUE ESTAR DE RESERVA E KAZEMARU DE TITULAR. Citemos aqui jogadores cujas técnicas de chute resultam sempre em gol nesta partida: Goenji, Fubuki, Hiroto. Não esqueça de fazer no segundo tempo fazer Toramaru chegar ao gol, faça-o usar sua nova técnica que ele aprenderá ali... Depois do jogo você encontrará a equipe do Novo Japão e com isso termina mais um capítulo.
Capítulo 4
Começe o capítulo falando com Aki e escolha a primeira opção, vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica no seguinte lado da escola e siga a Setinha Roxa até chegar a um campinho e lá fale com Tobitaka que estará marcado com a bandeirinha amarela, depois de um cutscene fale com ele de novo, quando aparecer uma tela cinza e duas opções escolha a primeira e faça Tobitaka voltar ao time, voltando á escola..... Quando estiver pronto fale com o Desalmado e escolha a primeira opção e você jogará contra a equipe do Novo Japão.

Eles farão um gol fácil no início(Não, não é evitável).

Para fazer gol com certeza, só com a terceira técnica de chute do Goenji, as outras(como a técnica do tigre, do Toramaru) tem chance de falha contra a técnica do goleiro Genda, depois da partida fale com Aki e escolha a primeira opção, logo depois vá ao mapa do mundo e depois no novo local liberado (A torre) lá suba na torre e fale com Goenji, quando aparecer opções escolha a primeira opção... Depois vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica deste lado da escola , siga ao norte e entre na casa em que você iniciou o game, lá fale com sua mãe, depois volte ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa, lá fale com Aki e escolha a primeira opção, depois vá para o mapa do mundo e entre no local desse lado da escola e vá seguindo a Setinha Roxa
Capítulo 5
 
Volte para o pátio da escola e entrar na casa de costume. Após as cenas,ir para o mapa do mundo e entrar no local colocado à direita doda escola. Visite a loja de antes (ainda será marcado com um amarelo bandeira), e depois seguir até o cruzamento entre os dois blocos de
lojas, em uma pequena rua subir. Quando se torna possível, as saída superior direita e prossiga por esse caminho até ver um futebol novo de campo. Fale com a mulher na frente dela e você vai ter que jogar uma partida.
Ainda assim, esta será uma partida fácil. Apesar de ter um prendedor especial, O goleiro adversário não é forte, e o mesmo vale para o resto da equipe. No entanto, ter muito cuidado com seu capitão, pois ele tem um tiro muito forte, que a sua captura especiais podem nem mesmo ser capaz de parar. Além de que a mulher, o resto da equipe que não é bom, e eu aposto que você não terá muita dificuldade para derrotá-los.

Depois de a partida terminar, provavelmente com a sua equipa vencer, volte a esta rua principal da área e ir até a loja que você visitou previamente. Depois de uma cena curta, você será levado de volta ao ... bem, mesmo se você não está jogar este jogo, e simplesmente ler através destas linhas, eu tenho certeza que você sabe onde o jogador está sendo tomada, certo? Bem, seus personagens são apenas levado para a casa, a mesma casa que você visitou um milhão de vezes por agora. Eu estou quase esperando que ele recebe demolidas, mais tarde no jogo. Depois um tal cenário, sair e entrar no prédio à direita. Outro dia,outra cena. Depois que acabou, vá para o mapa do mundo, entra na área colocada norte da escola, salve o jogo e ... bem ...

Infelizmente, a maioria de seus jogadores principais estão doentes, o que significa que
não importa o que você faz, nenhuma das suas estatísticas vão subir acima de 1, não importa
que nível eles estão. Bem, você pode sempre levá-los todos para o próximo jogo,mas você realmente acha que seria uma boa idéia? Quero dizer, eles estão basicamente, um peso morto - eles mal podem interceptar as bolas, driblar, passar ou até atirar - e, em tal condição, é melhor que sentar no banco, não você concorda? espero que sim ... Vamos afirmativo, qual a solução? Bem, a menos que você pagar absolutamente nenhuma atenção ao jogo, agora você deve ter notado personagens que você pode recrutar outros para sua equipe, a maioria dos quais são vistos durante as seqüências de seu RPG em todo o mapa. O procedimento é detalhado em outra seção deste guia, e ... bem, isso é exatamente o que vocêdeve fazer agora, explorar o mapa, tentando encontrar personagens como muitos como possível, e tudo isso. Tente conseguir pelo menos dois zagueiros (DF) e um fielder média (MF), mas quanto mais você pode começar, melhor. Além disso, tente ter tanto o goleiro do seu e seu principal atacante (n º 10, o cara loiro) acima do nível 22, para que eles possam pontuação / defender facilmente. Quando você está pronto para proceder, a bordo do trem. Como antes, você será imediatamente levado para uma nova
partida.

Quando vem para o jogo real, sua dificuldade depende fortemente de você
S ua equipe deve agora ser composta por vários jogadores fortes, permitindo que você tenha um tempo mais fácil aqui. Caso contrário, o outro time provavelmente irá chutar o seu traseiro rígido, e você será derrotado em uma pura e simples maneira. Assim, com seus personagens recém-adquiridas, defendem tão duro quanto possível, e tentar marcar seus próprios objetivos através de uma rápida luta contra os ataques de seus oponentes - passar a bola para seu melhor atacante e executar um tiro especial perto da área de grande penalidade, por objetivos simples.

O goleiro não é tão forte - na verdade, quando eu enfrentei esse particular
partida, ele nem sequer conseguiu parar qualquer um dos meus ataques. Esteja ciente de que o
adversários fortes manobras defensivas, mas se concentre sua atenção em
ações defensivas E você seguiu as minhas sugestões anteriores, eu duvido que você
será colocado em muita dificuldade.

Quando você finalmente conseguir ganhar este jogo, você será levado de volta para casa de antes. Dirija-se ao mapa do mundo e visitar a nova área, agora oeste disponíveis da escola. Lá, vá para cima e para entrar na casa marcada coma bandeira amarela. Depois que o cutscene é longo, voltar ao mapa do mundo e,desta vez, vá para a área leste da escola. Digite o lugar marcado com o bandeira amarela, avançar para a sua área interna (vá para o palco, colocado no interior aquela casa particular, e interagir com o seu "muro") e você terá que
enfrentar uma pequena batalha, após o que você deve voltar ao ... a casa, sim,mesma casa que é colocado perto da escola, e não se esqueça de falar com a garota exterior, o que (de forma inesperada
) Termina neste capítulo.



2,6 ~. Capítulo 6

Vá para a área perto da casa "usual", mas não entrar nele (ainda). Em vez disso,
cabeça ligeiramente para cima do estacionamento, e uma cena ocorrerá. Agora,
entrar na casa, e depois voltar ao mesmo lugar, perto do estacionamento
muito. Fale com o homem e tentar ir para o mapa do mundo, o que desencadeia
outra cena. Volte para a casa e falar com a garota à esquerda.
ao terceiro andar da escola e falar com o homem principal na sala à esquerda. Etapa
para fora e fazer o seu caminho de volta para o mapa do mundo, para o local do leste
da escola. Lá, percorrer todo o caminho à direita e entrar numa nova área. Digite o
armazenar marcado com uma bandeira amarela, antes de prosseguir, explorar plenamente esta nova
área, uma vez que geralmente contém muitos itens escondidos no tesouro azul
baús.

Quando você está pronto para prosseguir, faça o seu caminho de volta para o mapa do mundo e
visitar a área colocada sudoeste da escola. Faça o seu caminho para o futebol
campo, o que provoca um cutscene novo. Fale com o homem colocado no meio
do campo de futebol, vá para o mapa do mundo e visitar o local no
sudeste do mapa, aquele com a torre. Você vai enfrentar uma batalha fácil,
simplesmente marcar um gol para avançar. Após todas as cenas são mais, voltar a
escola e conversar com o personagem agora colocado no meio do futebol
de campo. Escolha a primeira opção para continuar. Volte ao mapa do mundo, e
desta vez vá para a área colocada norte da escola, aquele onde o trem
está disponível. Curar no local habitual (o cristal perto da entrada
da estação) e salve o jogo. Em seguida, pegue o trem, e você finalmente
jogo da fase final do torneio, mas não antes de uma cena curta ... desejar,
não você? Na nova área, basta ir até o fim, até você ver um
mais cutscene, após o que o seu jogo (finalmente) começa.

Esta equipa é muito forte, e eu recomendo fortemente que você contra a tentativa de
levá-los de ânimo leve. Sua No. 10, o garoto com os óculos, é muito bom,
mas a solução para este jogo em particular é mais fácil do que parece.
Em vez de concentrar todos os seus esforços no ataque, uma estratégia 4-4-2
e defender com tudo o que tenho. Então, quando um dos seus jogadores
a bola, passá-la rapidamente a um de seus atacantes (obviamente, você deve
usar os melhores que você - o cara loiro, e aquele que pode realizar
um tiro combinada com ele) e use seu melhor tiro, se possível a partir do interior
área de grande penalidade. Use os dois únicos jogadores a atirar contra o adversário
objetivos, eo resto da equipe deve se concentrar em tentar tirar a bola
longe de os adversários o mais rápido possível, usando constantemente na defensiva
(Especial) as manobras para atingir tal objetivo. Desde que você não deixe que eles apenas
passar a bola e fazer o que quiserem, batendo-lhes que não será o
rígido. Se eles já conseguem atirar a bola em seus objetivos, usar o seu
catch especial goleiro (o seu melhor um, se você tiver mais de um) e
esperar o melhor. Por último, sugiro que apenas o rosto desta equipa quando o seu
próprios jogadores são, no mínimo, no nível 26, mas quanto maior seu nível, o
melhor.


Depois de ter vencido esta equipa, uma cena um pouco mais terá
lugar,
mas o jogo não será mais ainda. Em vez disso, só esse capítulo será
final
, Como acontece geralmente após o jogo desta envergadura.



2.7 ~. Capítulo 7

Vá para o pátio da escola e visitar a casa normal, como você já deve ter feito um
milhões de vezes até agora. Outro dia, outro torneio, hum? Bem, vá para
parte da frente do pátio da escola, conversar com o homem no meio do futebol
campo, antes de ir para o mapa do mundo. Um novo local está disponível no
canto superior direito do mapa, mas ignorá-la por agora, em vez disso, vá para o
um na parte inferior esquerda, e pegue a saída para a direita. Após a cena, vá
voltar ao mapa do mundo, e haverá algumas coisas que você tem que ir:

- Comece indo para o local inferior direito. Chefe da torre, onde um
cena estranha terá lugar;

- Em seguida, visitar o local superior, a um com o comboio. Outra cena
tem lugar;

- Dirija-se ao local a leste de escola. Vão todos para a direita, até que
alcançar a próxima área, e uma cena deve ter lugar. Vá para a direita, para o
armazenar o homem acabou de entrar, e você pode finalmente proceder como você
normalmente.

Volte para o mapa do mundo e entrar no local inferior esquerdo. Perto da
campo de futebol, você verá um homem marcado com uma bandeira amarela - falar com ele, ir
voltar ao mapa do mundo e visitar a localidade a oeste (ou seja, à esquerda), do
sua escola. Vá todo o caminho, até a casa que você visitou antes (ele vai
ser marcado com a bandeira amarela habitual), e
outra cena levará
lugar. Mais uma vez, volte para o mapa do mundo e visitar o local de colocação
à direita da escola. Lá, vão todos para a direita e entrar na loja você
ter visitado a poucos minutos atrás. Fale com o homem na parte superior da
que a loja, comprar algum equipamento novo se quiser (esta loja parece vender
muito poucas peças boas) e depois passo para fora. Pegue a saída para o menor
nesta área e entrar no armazém à direita (que vai ser claramente marcadas
com uma grande seta roxa), onde você encontrará um campo de futebol. Depois de uma curta
cena, o goleiro terá uma nova e especial de captura, e você terá um
dura batalha.

Claro, você "só"
tem que marcar um gol em cerca de 15 segundos, mas a sua
O goleiro tem uma incrível captura especial, e você pode querer usar o seu
melhor tiro especial para superá-la. Basta não levar seus personagens para esta
batalha despreparados, ou você vai ser colocada em sérios apuros. Pouco tempo depois,
você verá que o campo da sua escola de futebol foi melhorada, mas
nevermind sobre isso. Volte para o mapa do mundo e entrar no local
direito da escola, continuam todos para a direita e para baixo, para o
campo de futebol que você descobriu a poucos minutos atrás. SALVE SEU JOGO
antes de entrar, já que você estará jogando um outro jogo importante
para dentro.

A sua estrela jogador (literalmente?) É o seu goleiro, o que torna muito
mais fácil para você entender que vai ser difícil para você para marcar nenhum gol
em tudo. Felizmente, a sua melhor especial de captura custos bastante TP poucos, fazendo
impossível para ele usar com tanta frequência. Strike com o maior número especial
tiros quanto possível, de modo que ele usa de todos os seus TP, e então você vai ter um
facilidade em marcar golos. Entretanto, esteja ciente que você não deve usar
melhor as suas fotos especiais, em vez disso, use todos os tiros especiais, ele não precisa
para ser seu melhores, qualquer tipo de jogadas especiais irá trabalhar para a tarefa que você
está tentando conseguir. Além do goleiro, o resto da equipa
também tem algumas promoções interessantes defensiva, e ao invés de apenas
driblando os adversários, é melhor passar a bola quantas vezes
possível, a fim de poupar TP para as suas próprias acções defensivas. Se você tem
seus personagens em torno do nível 30, pegue o seu antigo guarda-redes especiais podem
ser suficiente para você lidar com a maioria dos tiros do oponente; reserva-se o novo
uma para o tiro combinado que você já os viu usando apenas alguns minutos
atrás, a última vez que esteve nesta área.

Após a partida terminar, fale ao homem próximo e pegar o primeiro
opção. Você será levado de volta para a casa de costume. Agora, vá para o mapa do mundo
e passar para a área situada ao norte da escola, então onde você
normalmente apanhar o comboio. Salvar seu jogo mais uma vez, curar todas as suas importantes
personagens e apanhar o comboio para enfrentar um outro jogo importante.

Em geral, eu acredito que esta será a sua mais dura batalha, até agora, a maioria
porque os seus adversários estão em um nível elevado e eles têm muita
manobras defensivas, o que torna muito difícil para os seus próprios personagens para tomar
a bola para longe deles. Além disso, seu goleiro é tão forte como no
curta batalha que você tinha antes, tornando mais difícil para as personagens de pontuação
todos os objetivos. Você não terá muitas chances de atirar, então é melhor você manter o seu
dois atacantes completamente curado e usá-los apenas para fotografar com os objetivos,
sempre usando os seus melhores tiros, na esperança de que aqueles que passam pela
catch especiais inimigo. Quando se trata de defender, você deve constantemente
uso de seu personagem especial manobras defensivas, esperando que eles são
suficiente para tirar a bola de seus adversários atuais - não se esqueça de
Observe que quando seus adversários vencer seus personagens em um duelo, o seu próprio
TP não é gastar, e tendo isso em mente, não há nenhuma razão para você
não deve constantemente a tentar tirar a bola de seus oponentes. Além disso,
Tenha especial cuidado com os tiros que vêm de seu n. º 11 e n º 9,
(Ambos os grevistas), uma vez que eles podem realmente pontuação, e constantemente uso
a primeira pesca especiais (você não precisa de 60 TP um agora ...) para
defender os tiros dos personagens. Quanto ao resto de sua equipe, você
são livres para pegar (ou apenas perfurar fora, dependendo de seu nível atual)
seus tiros.

Após a partida terminar, você verá um enredo bastante previsível
seqüência, onde uma equipe previamente muito poderoso é agora derrotado por um
10-0 pontuação. Estranhamente, quando você chegar lá que a equipe não vai parecer tão bom,
mas é melhor ignorá-buraco parcela tal. Além disso, essa também é a seqüência
que termina neste capítulo - bastante bom, né?



2.8 ~. Capítulo 8

Finalmente, você começa a ver as crianças na sala de aula! Eu estava começando a
me pergunto se eles só jogou futebol, durante todo o dia. Quando você finalmente chegar ao
controle de seus personagens, ir para a casa habitual no pátio da escola. Proceder
indo para o quintal da frente, onde uma nova cena irá ocorrer e, em seguida à
terceiro andar da escola. Lá, visitar a sala à direita. Uma vez que a cena
é longo, vai ao mapa do mundo e escolha o local inferior direito, o
com a torre. Quando você chegar lá, ir para o fundo da torre real
e uma cena irá ocorrer, após o qual você deveria voltar para o real
prédio da escola, e visitar a sala de antes, no terceiro andar.

Desta vez, percorrer todo o caminho para fora e siga o homem todo para a direita,
o que é realmente fácil de fazer. Agora, se você está querendo saber sobre a criança com
os óculos de proteção, ele não vai estar lá no momento em que termina a conversa, em vez
de querer saber sobre isso, simplesmente voltar para a casa habitual e você começa a
uma seqüência longa história. Em seguida, dirija-se ao mapa do mundo e visitar o
área situada a leste da escola; lá, vá, tudo para a direita, e insira
o armazém, o que tem um campo de futebol no interior. Após a cena,
ir para o mapa do mundo e visitar a área à esquerda da escola, onde deverá
entrar na casa no topo, o que você já visitou no passado. Depois
a cutscene, volte para a casa no pátio da escola e você finalmente
abrir a porta à esquerda, não que detém nada grande. No entanto, um novo
(E impressionante) personagem se junta a sua equipe.

Quando você está pronto para prosseguir, visite o campo de futebol local. Após o
cena dentro da casa de uma etapa e assumir a menor saída à esquerda, a uma
perto do estacionamento, para chegar ao hospital. Suba, vá para o segundo
chão e, em breve, você verá seus personagens praticando uma poderosa e
talvez muito caro, se mover. Fale com o cara do lado direito, o
colocados em frente das metas, e você será levado de volta ao
casa infame. Dirija-se ao mapa do mundo, avançar para o norte da área da escola
(Aquele com o trem), salve seu jogo, e agora você pode pegar o trem
para enfrentar um outro jogo importante.

Estranhamente, esse jogo é extremamente fácil. Para além do seu n º 11, que tem
algumas cenas fortes (contra o qual devem, como de costume, utilize o
catch especial goleiro), o restante da equipe não venha a colocar-lhe qualquer
problemas, ofensivamente, em vez disso, eles têm de toneladas de defensivos movimentos especiais,
o que torna mais difícil para você realmente alcançar seus objetivos. Além disso, há
é um problema "pequeno" sobre este tempo - não importa quantas vezes você atirar
em seus objetivos, não importa o tiro especial que você usa, o goleiro vai
SEMPRE defendê-la. Pensando em ir para um 0-0 e vencendo na
pontapés de grande penalidade? Isso não vai funcionar, também, já que ele também é capaz de defender
tudo que você jogue com ele lá dentro. Então, como você pode marcar e, possivelmente,
ganhar este jogo? Continue a ler, e eu vou te ajudar com isso também.

Primeiro de tudo, você deve tentar ter a maioria de sua equipe no nível 32, mas
os níveis mais eles tiverem, melhor. Assim que o jogo começa, o foco
todos os seus esforços no sentido de obter a bola ao seu melhor atacante, o garoto loiro,
e usar uma de suas jogadas especiais - você vai ver que o oponente
O goleiro será fácil defendê-lo. Não importa quantas vezes você atacar, ele
sempre que a defesa do mesmo. Agora, tenta passar a bola para o garoto que
está usando alguns óculos de proteção, e atirar em gols do adversário com ele - um
tiro especial novos ficarão disponíveis, utilizá-lo e você vai marcar um muito
golo fácil. A partir daí, basta defender com tudo o que tenho, e
você
certamente vai ganhar, a menos que você é o pior jogador do mundo e
você
estão a perder por 3-0 com o tempo você esta pontuação primeiro gol.


Enfim, depois de ganhar esse jogo, este capítulo também terminará, depois de uma muito
cena curta.



2.9 ~. Capítulo 9

Após a cutscene inicial, vá para o quintal da frente. Logo depois, seu principal
personagem vai ser completamente sozinho, e você não vai mesmo enfrentar qualquer aleatório
batalhas. Volte ao pátio da escola da frente e entra na área na parte inferior
direito, o que era originalmente coberto com uma estátua. Depois ainda
outra cena curta, vá para o mapa do mundo, com a cabeça mais baixa posição direita
e subir a torre. Pouco depois, volte para baixo, e dirigir toda a maneira
volta para a casa, a uma colocação próxima à escola. Depois da conversa,
e ainda por si mesmo, ir por todo o espaço escolar, até chegar ao
lugar com uma piscina. Há, visite o edifício mais baixo à esquerda, vá para
o segundo andar e conversar com o jogador na mesa. Quando você é capaz de,
voltar lá para fora, re-entrar na escola e ir para a biblioteca, onde você
deve falar com ainda mais um personagem familiar. Quando a conversa é
mais, vá ao mapa do mundo, entre a região inferior esquerda e mover-se na
direção do campo de futebol. Continue voltando ao mapa do mundo e
voltar para a escola, onde seu personagem principal irá obter o seu terceiro (e
normalmente, a última ...) Capturas especial.

Depois de uma cena que ocorreu, e quando você finalmente consegue mover seu
personagem volta, volte para a casa vizinha, sim, o que você visitou
inúmeras vezes até agora. No interior, conversar com a garota à esquerda e pegar o
primeira opção. Agora, você já pode ir para o mapa do mundo, passar para o
norte da área da escola e apanhar o comboio para enfrentar o próximo jogo importante,
mas eu recomendo fortemente que você contra ele - em vez disso, ir buscar alguns níveis mais
seus personagens, pegue algumas pessoas novas, tudo o que quiser, desde que
as coisas vão certamente ser útil no futuro. Sugiro que você tem mais
de sua equipe em mais de nível 38, e eu não posso forçar este bastante - assim como
em qualquer outro RPG, a experiência (e os níveis dos personagens) desempenham
um papel importante
no campo de batalha, e
você pode querer ganhar tanto quanto possível. Quando
você está finalmente pronto para prosseguir Economize seu jogo, pegue o trem (como sempre)
e você vai enfrentar um outro jogo.

Lembre-se dos três, aparentemente similares, os personagens que você já viu várias
vezes durante este mesmo capítulo? Bem, eles estão a frente desta equipa, e
eles são realmente bons nisso. Além disso, o goleiro do time tem um forte
catch especial, que pode lhe causar alguns problemas, no caso de você não está
preparado para isso.
Primeiro de tudo, você deve ter muito cuidado com seus três atacantes
(E mais especificamente com o seu n. º 9, o seu remate combinado especial é
extremamente poderoso), uma vez que todos os seus tiros são muito perigosos. Você pode usar
catch segundo seu guarda-redes é especial (o primeiro é muito fraco para
esses caras) para os outros dois jogadores, mas sempre usar a terceira especial
captura contra No. 9, pois o seu tiro especial, aquele que ele realiza com o seu
dois camaradas, é quase certo a marcar-lhe um objetivo. Se a sua atual
O goleiro só não tem o suficiente TP para defender adequadamente seus objetivos, eu
sugiro que você volte para a escola, entrar na área que antes era coberto
com uma estátua e melhorar o aspecto dos seus personagens, ou seja, o número
de TP que eles têm.

Assim que o jogo começa, o adversário vai usar seus melhores especiais
tiro. Este primeiro é defendido de forma gratuita, mas os próximos não, e
é por isso que eu recomendo que você se concentre toda sua atenção em uma grande
estratégia ofensiva. Se você tiver pelo menos dois bons atacantes, tentar marcar
tantos gols quanto possível, de modo que você possa permanecer no comando do jogo, e
Ao fazer isso você também deve tentar impedir os adversários de sempre começar
a bola, que obviamente vai tornar mais difícil para eles marcarem. Aqui, e
Se você tem vindo a seguir as minhas sugestões, todas as mentiras em suas próprias habilidades. Se
você apenas não pode vencer, volte para a famosa casa e colocado na escola
quintal, conversar com a mulher à esquerda e use algumas das equipes passado
praticar um pouco mais.

Eventualmente, você vai conseguir vencer esta partida. A cena vai mais
aparecer, e este capítulo terminarão.



2.9 ~. Capítulo 10

Saia à rua de sua casa amado, tome a saída abaixo à esquerda para chegar ao
hospital e entre nele. Vá para a sala no segundo andar, antes de começar
todo o caminho de volta para o mapa do mundo, mas não antes de ver um bom número
cutscenes. Fora, vá para o local inferior direito, subir a torre e
fale com o homem colocado nas proximidades.

De volta à escola, sair do edifício principal, a cabeça para a casa habitual e falar
a menina que está perto da porta. Escolha a primeira opção. Quando você está
pronto para continuar (e eu sugiro que você tenha seus personagens no nível 43, ou
superior), vá para o mapa do mundo e cabeça para a zona norte da escola, o
lugar com o trem. Salvar seu jogo (dizendo isso ...), nunca é demais
curar todos os seus personagens e apanhar o comboio para chegar a uma nova área. Lá,
Comece indo todo o caminho para cima, para chegar ao campo real, onde você verá
o vídeo de introdução clássica, onde os inimigos tentam impressionar sua equipe
de uma forma elegante. Depois de tal cena, percorrer todo o caminho para cima e para entrar no
nova localização ao lado da porta.

Prossiga pelo caminho à esquerda, fale com o homem e escolher o primeiro
opção, para uma seqüência muito inspirador. Agora, jogando como as meninas, passo
fora, vá até o corredor e interagir com a outra porta, colocada no
do lado esquerdo. Em seguida, pegue o corredor à direita, para disparar outro
cutscene. Volte para a parte inicial do corredor e entrar na sala
à direita. Quando você tem permissão para mover-se, pegue a saída à direita e
prossiga pelo único caminho disponível. Muito em breve, a partida real começa.

De volta ao dia de "Captain Tsubasa" jogos, que também foram RPGs de futebol,
pessoas se queixavam de que o console sempre enganado, tendo infinita
energia. Bem, você vai enfrentar o mesmo problema no primeiro semestre deste
partida, e não há maneira de combatê-lo. Então, eu sugiro que você mudar a sua
formação para que melhor se adequa a essa situação (o 4-4-2 habitual, certamente
não é o melhor), e concentrar toda sua atenção na defesa, ou tendo
a bola longe de seus adversários. Experimente a sofrer, no máximo, um único objetivo,
ou você será colocado em sérios apuros no segundo semestre. Não me
erradas, pode ser possível desenvolver uma estratégia séria ofensiva neste
primeiro semestre, mas também é muito fácil para seu adversário para virar o jogo
ao redor, desde que tenham TP ilimitadas. Em vez disso, a melhor estratégia é
possivelmente tentando segurar seus jogadores, e suas melhores técnicas, para a
segundo semestre, onde você tem mais chances de ganhar esta partida. Pela
forma, o goleiro deve usar constantemente sua captura segunda especial
defender os seus objetivos a partir do specials forte que alguns inimigos podem atirar
ele.

Na metade do tempo, você começa a jogar com as meninas novamente. Volte para a esquerda
corredor e entrar na segunda sala à esquerda, o que irá provocar um pequeno
cutscene.

Agora, no segundo semestre, os seus oponentes finalmente precisar de TP para realizar
suas técnicas especiais, tornando o jogo um pouco mais fácil para o seu próprio
caracteres. Sugiro que comece por colocar o garoto que está usando o
googles como atacante, e sempre usar o seu melhor tiro especial (aquela que
custa 60 TP) para atirar as metas, pois isso quase sempre leva a
um objetivo certo. A frente de outros (leve quem você gosta, mas garantir que você
estão usando o seu melhor) deve servir como backup; seus tiros especiais podem
pontuação, mas tudo depende se o goleiro do outro usa o seu especial
pegar ou não. O resto da equipe deve usar constantemente o seu melhor
técnicas especiais, seja para manter a bola ou levá-lo longe de seu
adversários. Só não deixá-los circular a bola, pois eles podem
ainda causar
lhe alguns problemas, mesmo com TP limitado. Se eles estão tendo
a bola longe de seus personagens sem muito esforço, o que significa que
você deve voltar à sua escola e obter algumas mais níveis em sua
personagens - uma vez mais, este é um conselho que você deve considerar, se você
apenas não pode vencer este jogo.

Quando você finalmente conseguir ganhar este jogo (e isso pode levar um bom
enquanto), você começa a ver uma seqüência de vídeo curto, seguido pelo habitual
seqüência dos créditos ". Aguarde até que a seqüência é mais (não, aparentemente não há
há como ignorá-lo) e então você vai ser capaz de salvar o seu jogo, que
permite-lhe continuar a jogar, mas agora com alguns bônus a ser menores
acessível. Parabéns, você acabou de completar "Inazuma Eleven" 's história
modo!



3 ~. Controles, menus, System, etc

Como você atravessar novas seções do jogo, você verá que os novos recursos
se tornam disponíveis, e eles estão sempre explicado com fácil de compreender
texto e gráficos. Se você está tendo problemas com qualquer uma deste jogo
características, tais como controles, 'X' da imprensa (ou toque na mochila, geralmente vistos
no canto superior direito da parte inferior da tela) e escolher o quinto
opção. Os dois primeiros guias contêm várias seções, referentes a todos os
características que este jogo tem para oferecer, todas as quais são muito úteis quando se
trata de tentar compreender essas mesmas características.



4 ~. Recrutamento de outros jogadores

Em geral, existem três maneiras diferentes para recrutar jogadores, que podem
participar de sua equipe se você quer.

O primeiro e mais básico, depende simplesmente andar ao redor do mapa e
conversando com as pessoas. Acredite ou não, alguns jogadores podem juntar-se instantaneamente o seu
equipe se você fizer isso, uma ação que requer pouco esforço algum.

O segundo método leva à casa do personagem, aquela que você visita para
muitas vezes durante o modo história. Fale com a menina no meio, o que
é o uso de óculos na testa, e escolher uma das opções a primeira
(Permite-lhe procurar por jogadores que atendam a determinados requisitos), o
um segundo (pesquisas para os jogadores pelo nome) ou o terceiro, que assume
você a uma árvore. Lá, você precisa pagar uma certa quantia de amizade
pontos para destravar cada nó (aquelas com bloqueios abertos depois que você conheceu
determinadas condições, tais como atingir um nível de certa experiência, ou
amizade com um personagem em particular), e então você pode pagar mais alguns pontos
a revelar a localização do mesmo personagem em particular, a quem terá de
falar, a fim de realizar a contratação efectiva. Além disso, certifique-se de
notar que as duas primeiras opções levá-lo a um procedimento semelhante, com
você ter que pagar alguns pontos de amizade e olhando para o real
caracteres, a fim de recrutá-los para uso em sua equipe.
Agora, tendo a sua localização não é particularmente útil se você não pode ler
o idioma, mas desde que o mapa do mundo não é tão grande, você pode simplesmente ir para
todas as áreas do jogo (dica: eles só aparecem nas principais áreas, NUNCA
no interior dos edifícios, tanto quanto eu notei) e olhar para o particular
personagem, é muito mais fácil do que parece. Além disso, esteja ciente de que os personagens
adquirido através deste método não são tão impressionantes à primeira vista, mas eles
vai melhorar ao longo do tempo, e depois de ganhar mais experiência.

O método de recrutamento terceiro e último, leva-o ao caráter
casa, o que visitar tantas vezes durante a história da modalidade. Fale com a menina
à direita, aquela com o vestido cor de rosa, e você será capaz de
Escolha uma das equipes importantes que você já derrotou (estar ciente de que
outros irão aparecer lá, mas só depois que você terminou o jogo uma vez),
de onde você vai ser capaz de recrutar jogadores. Após fazer sua seleção,
um cara vai aparecer na porta e então você está livre para continuar sua
aventura. Eventualmente, você vai receber um telefonema dessa mesma garota,
que lhe dirá para voltar à sua localização. Faça isso, e você será capaz
para selecionar um personagem recrutável, de cinco (escolhidos aleatoriamente) de
o time que você já escolheu, para o qual você vai ter que pagar uma certa
número de pontos de amizade. Se o jogador quiser contratar não é
lá, basta escolher a segunda opção para durar, seguido pelo primeiro, e
aguardar ainda outro telefonema seguinte - da próxima vez, os jogadores que você vai ter
pode ser ligeiramente diferente, e espero que o que pretende recrutar será
estar lá (jogadores estrelas são obviamente mais rara). Em seguida, a localização do jogador
vai
ser revelados, basta
necessidade de ir lá e pegar-lhe. Agora, ser
Certifique-se de realizar estes jogadores são certamente mais forte do que as feitas
disponíveis através de outros métodos, mas também ter um pouco mais para
desbloquear.

Agora, esta é a parte do guia, onde você estava, provavelmente, na esperança de encontrar
uma lista de todos os jogadores, juntamente com informações sobre como desbloqueá-los,
certo? Bem, você não vai encontrá-lo aqui, por uma razão muito simples - o jogo
apresenta cerca de 1000 jogadores diferentes, disponíveis através dos três métodos
acima referido, o que torna muito difícil reunir todos eles e compilar tais
uma lista. Isso não é Pokemon, os novos jogadores não têm um número mágico
anexados a eles, tornando ainda mais difícil de controlar (e lista) todos eles.

Na verdade, não há nenhuma maneira de armazenar todos os jogadores ao mesmo tempo,
ao contrário do que acontece em Pokemon (e similares) jogos. Você é muito provável que
reunir uma equipe especial e cumpri-lo para o resto do jogo, ao invés
de ir ao redor e via todo mundo para baixo. Não há nenhuma necessidade real para tal
lista, e verdade seja dita ... Eu odeio escrever esse tipo de coisa, chato listas
com itens ilimitados.



5 ~. Wireless, Wi-fi, etc

Depois de concluir certos eventos relacionados com história, você será capaz de
escolher uma terceira opção no menu principal. Depois de selecionar o slot de economizar, você
serão dadas quatro opções diferentes:

Batalha
Comércio
Download
Configuração Wi-Fi

Seu uso é bastante óbvio, mas o que realmente importa é que você pode
luta (e realizar negócios com) outras pessoas que têm este jogo, mas apenas
via wireless local, ou seja, os outros jogadores precisam estar perto de você. Quanto à
o "download", o que não é exatamente óbvia, ele permite que você
obter informações para novos jogadores, usando uma conexão Wi-Fi (sim,
este é o único modo que usa Wi-Fi, por sinal) ou um local sem fios
conexão. Infelizmente, você não tem permissão para jogar on-line ...



FAQ. Perguntas Frequentes

Algumas das perguntas que você, leitor, possa ter.


Q: Por que você não está fornecendo mais informações sobre o [inserir função aqui]?

R: Isso é suposto ser apenas um passo a passo, um guia que ajuda a
completar toda a aventura, não um FAQ completo / Passo a passo. Assim, nem todos os
os aspectos do jogo são aqui tratados, apenas uma visão básica é dado,
de modo que você possa compreender como o trabalho características principais.


Q: Como faço para recrutar player [Insira aqui]?

R: Como referido na secção adequada do presente guia, não tenho a menor idéia. Se
você percebe que esse jogo apresenta cerca de 1000 jogadores diferentes, você
certamente vai entender que é muito difícil de compilar uma lista com
como destravar todos eles. Não incluo que nesta versão do
guia, nem vou incluí-lo em versões futuras.


Q: Eu queria fazer algo na casa, mas a garota que eu era suposto
falar não está lá. O que devo fazer?

R: Bem, os (até) três meninas entrar na sua casa após específicos
eventos enredo. Se eles já se juntou a seus personagens e
não existem no momento que você precisar deles, é devido a algum tipo de
evento enredo. Não há muito que você pode fazer sobre isso,
   simplesmente continuar sua aventura e, mais cedo ou mais tarde, a garota 
que você procura estará de volta.  Q: Por que as estatísticas de alguns dos meus personagens reduzida para 1? R: Como parte do enredo, alguns de seus personagens tornam-se doentes, e    eles temporariamente sofrem desse problema. Tenha certeza de que tudo    estará de volta ao normal assim que tiver concluído este capítulo.  Q: Será que a versão japonesa do jogo vem com uma opção "Inglês"? R: Não, não.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse detonado é do inazuma eleven 1!

TSUNAMI disse...

cala boca é do 3

Anônimo disse...

como evoluir o Punho da JustiçaG2 para Punho da Justiçag3

Fubuki Shirou disse...

onde encontro detonado inazuma eleven 3 sekai no chousen Spark

Racine disse...

Eu nao consigo sair da escalaçao do jogo conta a australia, mesmo colocando o otramaru de reserva. O q eu faço ?

Anônimo disse...

BANDO DE RETARDADOS ESSE DETONADO E DO 1 SEUS IDIOTAS, POE O DO 3 SO PRA VARIAR !!!

Anônimo disse...

esse detonado é di inazuma eleven 1
pq ñ coloquem o do 3 e de preferencia completo
pois esse começa com o 3 mais terminha com o 1

Anônimo disse...

bota aii o 3 galera...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ta faltando coisa no capitulo 4! n sei a formação do time contra a equipe caos no segundo tempo!

Spark disse...

Ai Como Libero o Mapa Do Instituto Ellyen ? Me Ajudem !!!

Anônimo disse...

vcs são muito burros msm pra q detonado bati final em todos os jogos do inazuma eleven sem detonado nenhum

jhuliandragao disse...

e do 3 sim seus nobs mentirosos pra n dizer outra coisa eu qeuro saber como evolui a tecnica de g2 pra g3 e v2 pra v3 sabe

Anônimo disse...

Affs to jogando pelo r4 + vo te q muda pro desmume pq buga o bom do r4 e q ta sempre com atualizaçao nova ta melhor e e mais de configura (e tbm apertando F10 tem um menu de de codebreaker) tirando o bug no meio do jogo ele ta otimo...
Ah e a mentira de fala que ta misturado com o 1 e com o 2 n ta n vcs tem que zera os 2 pra fala isso e to zerando o 3 ja o detonado ta certo
NOOBS! '--

Anônimo disse...

Ae gente eu so cara do post de cima '-- tao reclamando de up skill ne? dei uma andada no meu r4 e achei uma coisinha do inazume eleven 3 (o meu spark (gosto mais e melhor) mais o cheat funfa spark/bomber) ta ai
[Press Select]Os Pirmeiros 100 jogadores da Raimon com Skill Lvl Max
94000130 FFFB0000
C0000000 00000063
022F15E4 FFFFFFFF
DC000000 0000006C
D2000000 00000000
94000130 FFFB0000
C0000000 00000063
122F15E8 0000FFFF
DC000000 0000006C
D2000000 00000000
Espero que gostem qualquer outra coisa avisem e postem ai no blog to entrando diariamente pra baxa o inazuma go e sempre do uma lida no blog qualquer posta ai