Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Yuto kido!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kido com ocúlos!
No episódio 106, pra quem viu contou a história que quando Kageyama conheceu kido. O motivo de kido usar os oculos são para ele conseguir ver bem melhor o jogo e conseguir fazer estratégias. Quando ele começou a jogar para o Instituto Imperial Kageyama observou que ele tinha talente para isso e por isso deu os oculos para ele.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kido sem oculos!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Visão de Kido com oculos.

18 comentários:

Anônimo disse...

so queria saber o pq da capa

Anônimo disse...

nossa nda haver Kageyama deu os oculos para ele ter uma visao diminuida e assim poder prestar mais atenção nas jogadas

Anônimo disse...

Nada a ver [2]
ele deu pra ele ver os pontos críticos da bola e fazer estrátégias

Anônimo disse...

eu adoro o kido e tambem o aphrodi do colegio zeus eles são os mais fortes

Anônimo disse...

eu acho o kido o mais estrategico e o mais inteligente da raimon(super onze)

Anônimo disse...

coloca mais coisa nesse blog po

Anônimo disse...

a pessoa desse blog sabe menos tecnicas do super onze que eu sei todas.é claro que eu sou o fã numero 1 do super onze

Anônimo disse...

Esse cara aí de cima é orgulhoso!!! :O a tal ponto de dizer ''é claro''.

Anônimo disse...

É apesar do Kageyama ser ruim,sabemos q ele ajudou a Roushe certo?
E essa estratégia do óculos deu certo o Kido é um grande jogador graças a isso!

Anônimo disse...

Esse povo fuma merda

Anônimo disse...

Esse povo fuma merda [2]

Unknown disse...

nem tava ligado nisso n assisti o episodio 106 ainda tenho q me atualizar

Anônimo disse...

Parem de fazer criticas,tem gente que nem assistiu o desenho e fica criticando.
Não gostou, vai procurar o que fazer.

Kido disse...

o kgeiama atropelou a irmã de goenji,tentou matar o avo de endo daisuke e no jogo da reimon Vs o estituto tentou matalos e ainda tem gente que fala que o kageiama é bom é bobagen quem fala isso vai procurar coisa pra faser e eu vou falar uma coisa pra voçeis Eu Sou
OMaior fam de super onze que esist é claro

Kido disse...

Seus tontos eu entendi porque quido tem os oculos e voçeis ficam criticando en vez de pensar com o oculos diminuindo a vizão kido só presta atenção em uma coisa

2553 disse...

bem que o carinha aqi de cima disse que voces são tontos msm,eu ja cheguei a um ponto uma vez,de gostar tanto de super onze que sabia quase tudo,aposto que a maioria daqui viu os super onze jogar pela primeira vez na rede tv né,quando eu comecei a assistir super onze,estava no episodio 13,quando ninguem conhecia,eu assistia em RAW,mais ainda gostava,é um desenho que reflete a paixão do mundo todo sobre o futebol,aposto que todos daqui ja sonharam uma vez em ter um time em sua escola,que enfrenta times do pais todo,e do mundo todo,executar as tecnicas que eles executam,eu sei que todos ja sonharam com um mundo assim,até eu ja sonhei isso,mais nem tudo é possivel né galera,eu ja me imaginei executando minha tecnica favorita,o TIGER DRIVE,do Utsunomyia Toramaru,aposto que voces ja imaginaram com suas tecnicas preferidas tbm,como o FIRE STORM,GOD CATCH,TSUNAMI BOOST e mts varias outras,isso é só pra voces refletirem um pouco

Anônimo disse...

o super onze não é so um desenho pra min ele mi abre olhos que todo sonho pode ser real o Endo consiguiu realisar seu maior sonho jogar com o mundo em muita gente que assisti esse desse é vissiado porque???
Ele é um desenho de vitoria de conquista ele prende atenção quando é assistido

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.