Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Estádios do FFI

SERPENTE DO MAR
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O nome do estádio a cima é ''Serpente do mar'' onde acontece o jogo entre as seleções do Inazuma Japão e dos Cavaleiros da Rainha (Inglaterra). O jogo acaba com a vitória do time do Japão que consegue sua primeira vitória no campeonato.

Montanha do Leão

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Montanha do Leão é onde o Inazuma Japão enfrenta o time O império da Argentina. O time do Japão sofre sua primeiro derrota, e o motivo foi a ausência dos jogadores Kidou,Sakuma,Fudou e o capitão Endou mais o treinador Kudou. O time perde por 2 a 1.

Estádio Peacok

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Estádio Peacok é onde ocorre a partida do Inazuma Japão e os Unicornios do Estados Unidos. O Inazuma Japão consegue vencer o time de Ichinose e Domon por 4 a 3, e Ichinose conta sobre sua lesão que ele poderia ter seu último jogo.

Estádio Condor
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O Estádio Condor tem a realizão do jogo entre Inazuma Japão e Os Orpheus da Itália. O Inazuma Japão precisaria de uma vitória para ir as semi-finais do FFI. Mas no final o time acaba empatando por 3 a 3. Mas mesmo com o empate o Time que representa o Japao vai até as finais por que os Unicórnios perdem para a Argentina.
Estádio Casca de Tartaruga
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O Estádio Casca de Tartaruga, recebe os times Inazuma Japão e o Reino (Brasil). Este estádio é mandado pelos brasileiros. Ele recebe as semi-finais do torneio. Lembrando que o Brasil foi o campeão do FFI passado e é o favorito para ganhar.

0 comentários: