O Inazuma Japão que é formado pela maioria dos jogadores da Escola Raimon. Mudaram apenas alguns jogadores e o treinador. O time representante do Japão é comandado pelo treinador Kudou. Os jogadores novos são: Hiroto, Tobitaka , Toramaru , Fudou , Sakuma e Midorikawa e também a nova assistente Fuyuka. O time do Inazuma Japão teve que ganhar os jogos de 3 seleções para chegar no FFI. As seleções eram: Australia - Catar e na Final a Koreia.
Os resultados foram: Inazuma Japão 2 x 1 Austrália, Inazuma Japão 3 x 2 Catar. E na final o jogo mais difícil: Inazuma Japão 4 x 3 Koreia
Os resultados foram: Inazuma Japão 2 x 1 Austrália, Inazuma Japão 3 x 2 Catar. E na final o jogo mais difícil: Inazuma Japão 4 x 3 Koreia
Grandes Ondas são os representantes da Austrália. Na primeira rodada eles enfrentam o Inazuma Japão e eram concerteza os favoritos, mas como o time do Japão é conhecido como Zebra do campeonato. O jogo acabou ficando 2 a 1 para o Inazuma Japão e com isso foram eliminados.
Leões do Deserto representantes do Catar. A seleção na 2° rodada das eliminatórias enfrentam o Inazuma Japão. No começo do jogo eles demonstram um futebol fraco que chegam até perder por 2 a 0. Mas no segundo tempo começa a reação. O objetivo deles era cansar os jogadores do Japão. Em alguns minutos eles empatam o jogo. Mas o Técnico Kudou coloca o Toramaru no jogo como todos sabem ele não chuta pro gol. Depois é contada a história dele. Endo e Goenji apoiam ele a chutar quando estiver perto do gol, Toramaru se sente capaz e faz a sua Técnica: Golpe do Tigre e com isso Inazuma Japão vira o jogo para 3 a 2.
Zona de Pressão, os membros da Koreia pensavam que essa formação era invencível. Mas Kido e Fudou conseguem descobrir seu ponto fraco.Em um jogo muito disputado, O time da Koreia consegue fazer 3 gols e o Inazuma Japão também. No finalzinho do jogo o Inazuma Japão consegue fazer 4 a 3. Mas no último minuto Aprhodi, Nagumo e Fusuke fazem sua técnica mais forte Ruptura Caótica, por pouco eles conseguem marca. E com isso eles são derrotados por 4 a 3, e não são classificados para o FFI!
INFORMAÇÃO FEITA PELO NOSSO SITE SE PEGAR DAR CRÉDITOS!
2 comentários:
O besta é COREIA e não KOREIA.
Postar um comentário