Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Shiro Fubuki

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Shirou Fubuki é Zagueiro e Atacante do time da Escola Raimon e também do Inazuma Japão. Shiro foi contratado para substituir Goenji.Fubuki quando era criança, estava passeando com seu pai, mãe , irmão e ele dentro do carro, quando aconteceu uma avalanche, que matou sua família, apenas ele foi sobrevivente. Então fubuki e sua irmão atsuya tinham uma combinação ele defendia e a irmão atacava. Fubki e atsuya queriam formar uma dupla perfeita. Então com isso fubuki no meio do jogo ficava as vezes confuso por que a personalidade de ataque de sua irmão estava dentro dele, até que no jogo contra A Grande Genesis, Fubuki conseguiu atacar com sua própia técnica sem a ajuda de Atsuya. Depois que ele juntou com o Time Raimon e com o Inazuma Japão ele fez várias amizades e uma das mais importantes foi com Goenji que incentivou ele mostrar seu próprio futebol.

Agora na temporada do FFI Fubuki ajuda no ataque e também na defesa. E vem sendo fundamental para que as vitórias do time do Japão aconteça.
Abaixo algumas imagens de Fubuki:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ABAIXO TODAS AS TÉCNICAS EM VIDEO DE FUBUKI ATAQUE E DEFESA:

19 comentários:

Anônimo disse...

[IRMÃ]? TEM CERTEZA QUE EU SAIBA É IRMÃO(SHIRO ATSUYA)

Anônimo disse...

Tenho 2 coisas para falar,1 o do fubuki alguns não são feitos por ele são pelo atsuya .2 posta de outros jogadores como kazemaru entre outros , sempre gostei de ler sobre eles

Anônimo disse...

Eu gostei que vc falou do Fubuki, ficou d+, eu acho ele incrível

Anônimo disse...

Mt bom
Eu amo o Fubuki e acho q foi estremamente bom a historia dele e como vc a contou deixou bem claro td q aconteceu
Continue Assim
BJAO

Anônimo disse...

Fubuki é o melhor jogador ele é o cara!!! Go FUBUKI...

Anônimo disse...

Eu também amo o Fubuki. Ele e um dos melhores jogadores

Anônimo disse...

Faltou as técnicas
vendaval eterno
vendaval weyverm (com someoka)
besta trovão (hijikata)
lobo lendário
fogo cruzado (com goenji)
a terra (com goenji e endo)
chão de gelo
anjo da neve

Anônimo disse...

eu jurava que fubuki era o sobrenome e shiro o nome, que confusão a minha, muito legal este blog/site

Anônimo disse...

fubuki é mto show eu adoro ele e ele é o artilheiro estrela de gelo do inazuma japão

Natalia disse...

Eca!!! Eu adoro o Fubuki, mas esse site n explica quase nada.
E o nome dele é Shirou eo sobrenome é Fubuki. o irmao dele se chama Atsuya Fubuki.
Q site ruim.

Anônimo disse...

aham cláudia senta lá

.::Uchiha::. disse...

Anonimo que foi o primeiro a comentar .. uma coisinha pra você , o site errou , sim , idai ? nunca errou na vida ? eles digitaram errado seu puto . Natalia , só pra sua informação , o japonês é o contrário . se é fubuki shiro no brasil , no japão é shiro fubuki , o meu nome é gabirle gurgel , em japonês será Gurgel Gabriel , entendeu ? se não sabe não julga , o site pois em portugues , porque a maioria ve o anime em portugues na rede tv . se ele por o nome em japonês , ninguem entende por não ter experiencia no japonês. e outra coisinha pro anonimo que disse , "tenho duas coisas pra falar" nessa época , o atsuya era o fubuki , eles eram 1 só . então a tecnica era do fubuki também , pois ele estava usando o corpo do fubuki , se fosse no corpo dele , ai sim , poderia diser que eles não são um só.

Anônimo disse...

ai ai brigar por causa de um desenho é para foder mesmo em e so uma coisa o atsuia era idealizado pela cabeça do fubuki que nao queria se sentir só não era uma coisa para normal entendeu???

Unknown disse...

I♥Fubuuki
Para os toontos, é Atsuya Fubuki, e não Shiro Atsuya (nóh to me matando de rir pcausa disso) Pq Shiro é branco em japonês e o Fubuki é o sobrenome e Atsuya é quente, vermelho, fogo e algo do tipo em japonês, agora sacaram?

Anônimo disse...

no video esqueceram do Big Bang

Anônimo disse...

cade big bang ? 2° gol na pequenos gigantes

Anônimo disse...

Cade o Big Ban do Fubuki, Hiroto e Kido e também o japones é sempre o sobrenome na frente e mais uma coisa eu sei tudo sobre o hiro Fubuki mais não to afim de dizer, ele é meu personagem favortio!! xD Bye bye

Akira_Barbara disse...

Tipo assim, acho q seu blog é d+
pelo menos é o unico q eu achei q tem a biografia completa do Shiro,
e tipo, se ele fosse real, acho q ele num ia gosta de ver gente brigando por causa dele...
Eu acho q ele é o melhor da equipe, e melhor tbm (muito melhor) do q o Goenji, ele é SIM o goleador estrela do Inazuma Japão. é como diz o episódio 32, ele é o rei dos campos de neve,e a cada dia ta melhoor, por isso eu acho q não é só da neve q ele é rei..
Adoro ele!!!!

Anônimo disse...

primeiro e principe dos campos de neve e segundo nao e shiro atsuya e atsuya fubuki e concordo ele e demais melhora a cada dia que se passa!!!