Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Inazuma Eleven O Filme Legendado


Foi lançado o tão esperado filme de Inazuma Eleven quem tem o título: Inazuma Eleven Saikyou Gundan Ooga Shuurai ou traduzido: Inazuma Eleven, o Ataque do Mais Forte Exército, Ogre. AGORA FILME LANÇANDO ONLINE,MP4 E HD...Pronto tudo completo!

Título PT: Inazuma Eleven, o Ataque do Mais Forte Exército, Ogre
Título JP: Inazuma Eleven Saikyou Gundan Ooga Shuurai
Fansub: Aya Fansub
Uploader: Everton Rech (Inazuma Extreme)

Tamanho MP44:
92MB
Download HD: Megaupload - Sharex - Oron

Tamanho HD:
928 MB
Download HD: Megaupload - 2 Shared - File Serve - Oron

Inazuma Eleven O Filme Legendado Online


Pra quem baixou o filme e apareceu algumas manchas vermelhas ou defeitos, para corrigir esse problemas clique aqui e baixe o CCCP Beta! Mas antes de instalar ele você deve desinstalar os codec's que já está instalado no seu pc e depois instalar o CCCP!

45 comentários:

Anônimo disse...

coloca em mp4 e para assistir online essa merdaa

Shuya Augusto disse...

Aleluia!!!!
ate q emfim vo poder assistir o filme
otimo trabalho inazuma extreme xD
v6 sao os melhores!!!!

vlw msm man

Anônimo disse...

ou cara cala boca reclama n agorinha ele cola em mp4 entao purinquanto n fala nada pois vc n faz melhor.Lucas vlw

Anônimo disse...

Putz, filme show, demais.... Foi muito bom reviver toda a história do Endou novamente. O jogo foi 10, surpreendente. Amei!!!

Ceara disse...

Bom, vocês não acham que os dois estão errados? Para começar, Vamos lançar o mp4 sim, Mas quando a fansub lançar, entendeu? Não somos fansub, e caso você não sabe o que é fansub, procure no google, e por favor, pare de xingar nos comentarios. No segundo caso, fica xingando como resposta não ajudara em nada, em vez de vocês ficarem se xingando, seria bom se vocês começassem a agradecer a equipe, por postar os epis, filmes, etc tão rápido, seria a melhor ajuda de vocês, e se vocês perguntarem, quem sou eu para fala isso? minha resposta é, eu sou o Everton Rech, O cara que upou o filme para vocês, é isso ae, vlw.

Gùúh - Ready disse...

Affe Mano Aqui o video travo quandp chega em um certo tempo, quer merlim

Bruninha disse...

Por isso que pra mim ver Inazuma eleven eu só vejo no Inazuma Extreme!!! TOdos que ajudam no sait sao otimas pessoas que sempre estao com a novidade prontaaa! ^^ MAs esse meio que online que aparece aqui no sait naum dah pra ver direito e esperar 4 hs pra baixar é tenso! TT.TT Mas ... Eu gosto muito do trabalho de vcs estao de parabenss! ^^ Kisu

Anônimo disse...

se naum ker assistir em mkv espera ate ter o mp4! graças ao inazuma extreme nós temos o filme do inazuma eleven legendado! entaum ao invéz de vc fikar reclamando... agradeça! baixa o leitor de mkv no baixaki e depois assisti caramba!!! se naum kiser espera!

Anônimo disse...

ñ sei se foi problema mas quando eu baixei pelo Megaupload ficou um pouco estranho o filme com umas partes que ficavam com cores estranhas, isso foi problema do download?

Bruninha disse...

Hum, entendooo! Mas tudo bem, nada que dificulte ver .. ^^ Kisu

Gui/ Reborn san disse...

ta sem som mano

Gui/ Reborn san disse...

botei o codec e veio som mas agora ta de cabeça pra baixo¬¬

Andre disse...

muito obrigado por este grande filme!! No entanto a minha net é um pouco lenta, e nao me dá muito jeito baixar em mkv, apenas queria saber quanto tempo demora a sair em mp4? nao pretendo apressar nem criticar ninguem. inazumaextreme é o meu site de inazuma eleven preferido, saudaçoes de portugal!

Anônimo disse...

Muito boom! Mas fikei com uma duvida, oque será q aconteceu depois? ja que o hendo e o goenji( acho q é assim q se escreve) conseguirao tecnicas novas e mais fortes.Eles vencerao facil os "aliens"?ou nao? oq vcs acham?

Konon disse...

daqui a 64 anos apareço por ae, valeu!

Anônimo disse...

otimo trabalho

Anônimo disse...

o trabalho de vcs é ótimo e o filme é um dos melhores q eu já assisti (de animes), valeu^^

Shuya Augusto disse...

\o/
mto lok's o filme man
inazumaextreme v6 sao os melhores
naum tem blog melhor q esse parabens
e mto obrigado \o/

Anônimo disse...

baixei os codecs, mas o filme coninuo com cores estranhas e áudio ruim, que que eu faço? D:

obs: já retirei todos os codecs que tinha antes

Gui/ Reborn san disse...

ta de cabeça pra baixo man

Anônimo disse...

Estao de parabens,filme otimo e jogo mto emocionante loo d+

Anônimo disse...

"AGORA FILME LANÇANDO ONLINE,MP4 E HD...Pronto tudo completo!"

Então ñ tem mais os erros e manchas na tela? Eu baixei o programa pra tirar mas meu computador ñ leu pq é Mac (essa é a explicação mais lógica q tenho).

Matheus disse...

OBRIGADO INAZUMA EXTREME POR PROPORCIONAREM UM ÓTIMO TRABALHO NO SITE!!! VCS ESTÃO DE PARABÉNS VALEW FANSUB!!!!

Rike Santos disse...

Quando sai em 3gp?

Anônimo disse...

Como seria essa Raimon contra os Ets agora? Acho que eles vão ganhar facil, e algumas pessoas que entraram no time na saga dos aliens nem vão entrar, a não ser que os aliens fujam para cidades natais das pessoas que entram no time. Na FFI as coisas ficariam mais faceis tambem. O Endo iria ser o unico goleiro que iriam ultilizar em todas as partidas, ja que ele teria aquela tecnica monstro, e o Tachimukai iria ser desvalorizado... Mas tambem, se pensar bem, eles so ganharam tecnicas, mas não se desenvolveram, ou seja, eles teriam o mesmo jeito da 1º temporada, so que com novas tecnicas

Cabelo ^^ disse...

Vlw!! Administradores do site v6 são D+ Continuem assim =D

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu AMO esse Site
Meu amigo que so gostou de Inazuma pq eu enfluencie me Falou que tinha chego o Legendado
EU SURTEI ELE VEIU AKE EM CASA FAZER O TRABALHO DE ESCOLA E COLOCAMOS PRA CARREGAR E VAMOS ASSISTIR
AMOOOOOO ESSSEEE SITEEEEEEE

Gui/ Reborn san disse...

valeu pela atenção

Anônimo disse...

Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
massa d+,um dos melhores filmes de anime q eu ja vi ate hoje.Muito bom!

Italo disse...

oh pessoal se puderem responder agradeço se eu gravar no dvd vai aparecer as manchas? se alguem puder responder agradeço desde ja

Anônimo disse...

Incrivel esse Filme gostei mesmo kkk o bisneto do Endou e Igualzinho a ele KKKKKKKKKKKKKKK

Mamoro Fernandes disse...

muito loko gostei muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito muito muito muito muito!!!!!Nun vejo a hora de comentar desse filme e desse site muito bom para o mundo!!

rafaela disse...

muito bom gostei muito so quee....

CADE O BISNETO DO GOENGIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Fansub= fãs por legendação
Massa o filme

Anônimo disse...

muito loco esse filme de veaz de ser a mao de deus ou fantasma nao foi ser a divina masi foi massa o filme maei

Nynee disse...

Muito maneiro. Gosto muito do Inazuma Extreme. Valeu.

laugnoatto disse...

MEU DEUS CONCERTEZA O MELHOR FILME DE ANIMES QUE EU JÁ ASSISTI , MUUUUUUUUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUUITO LEGAAAAL , EU AAAAAAAAAAAMEI , OBRIGADO POR DAR A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR-MOS ELE NO SEU BLOG , OBRIGADO MESMO . AMEI (:

Diego disse...

alguém sabe quando sai o filme legendado do inazuma eleven go,por favor

Anônimo disse...

o diego tb nao sei só sei que chama inazuma eleven go o vinculo perfeito do grifo

Anônimo disse...

Ala ai ula quem criou o blog é baichula

Anônimo disse...

bom trabalho adoro esse site valeu

Anônimo disse...

bom trabalho adoro esse site valeu

Unknown disse...

fizeram um otimo trabalho colocando o filme aki gostei muito

Anônimo disse...

O eu instalei o CCCP Beta e nao saiu as manchas vermelhas da tela por favor se poderen me ajudem a tirar essas manchas quero assistir o filme mas desse jeito nao da

Rick disse...

cara os links estão off, tem como arrumar??