Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Notícias de Super onze

Iae galera...Fique sumido, alguns dias sem postar! É tava aproveitando fiquei desde quinta-feira sem aula. Deixa de conversa e ta ai as news!
- Novidades na TV Kids!


A Rede TV após as Eleições virá cheia de Novidades no Bloco da TV Kids entre eles a Estréia de Yu-Gi-Oh na Próxima Segunda-Feira (04/10/2010) e também a volta do anime futebolistico Super Onze no Dia (18/10/2010) e também a Estréia da 12ª Temporada de Pokémon e a 2ª Temporada de Dinossauro Rei que deve acontecer entre os Meses de Outubro e Novembro. No Dia (04/10/2010) também tem a volta do Bloco da TV Kids ao Horário da Tarde. Confira abaixo a Grade da Rede TV apartir de Segunda-Feira:


Ainda não Sabemos quais Atrações seram Transmitidas na TV Kids da Tarde mas os nomes principais são TWF, Super Onze e Ilha dos Desafios mas nada Confirmado como o Horário que pode mudar das 14:03 para as 12:03.


- Novo Trailer de Super Onze para o Nintendo Wii!

http://www.wii-brasil.com/arquivo/0471018001284557675.jpg

Com o Nome Oficial de Inazuma Eleven Strikers, este vai ser o Primeiro Jogo da Saga para o Nintendo Wii e terá os Visuais totalmente em 3D como seria de Esperar. O Jogo também terá Diálogo com Vozes, sendo que estas serão as mesmas do anime baseado nos Jogos. Confiram abaixo o Novo Trailer do Jogo:

Novo Trailer de Super Onze para o Nintendo Wii


0 comentários: