Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Emulador com Bios

http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/inazuma_eleven_3_the_ogre_boxart.jpg
Yoo...Galera hoje venho trazer o emulador com bios que é o nozoomer. Muitas pessoas me reclamaram que no Inazuma Eleven 3 the ogre, em um certo ponto o jogo trava, então eu achei um novo emulador nozoomer já configurado pelo nosso amigo naruto da inazuma eleven xd que roda beleza, ai resolvi deixar o emulador para download para vocês. É só baixar extrair e jogar. Mas para jogar você tem que trocar o fim do nome do arquivo que está nd5 por nds. É isso amanha tem Inazuma Eleven 113 em japonês, que estarei postando com excluisividade.
LEMBRANDO QUE O JOGO TRAVA QUANDO É USADO O DESMUNE!

Nome: Nozoomer com bios
Uploader: Lucas Alves
Download: Megaupload

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu nao ttrava com dsummme quando vcs vao postar o deetonadoo de inazuma elevenn the oggre a pokenews jjja postou email luis_eduardo111001@hotmail.com

Naruto.New.Fox disse...

hey to com problemas, pq o meu naum vem escrito .ND5 no fim, mas nas informações, tem escrito arquivo ND5, ai tento colocar .NDS no fim do nome do arquivo e naum adianta... oq eu faço?

Anônimo disse...

esse e o pior emulador do mundo trava todo o mmeu computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

usuro e so mudar para nds e pronto