Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Concurso

♦Concurso
Galera Hoje vim fazer uma homenagem ao Lucas , como poucos sabem o Lucas fez uma cirurgia , e anda com muita dor , por isso vim fazer um concurso em homenagem a ele!


O que devo fazer - Poste um comentário ''Desejando Melhoras ao Lucas e que ele volte logo''
 Prêmio- O Melhor comentário ganhará 5 Wallpapers Exclusivos , 3 Renders Exclusivos e uma Parceria!
 Sistema de Comentário-
Nome(Nick):
Idade:
Email:
Comentário:


Concurso Encerra Dia (28/09)
Espero que façam uma bela homenagem ao Lucas . até a próxima!

22 comentários:

..:uchiha:.. disse...

Nome : Gabriel Gurgel Gonçalves ,Nick: ..:uchiha:..
Idade:12 anos
Email:Gurgel.Gabriel@yahoo.com
Comentário: Lucas , espero que melhore , sem você nós do site (visitantes e ADM'S) não somos nada , tu sempre traz alegria , esperança , e claro oque você mais faz , um dos melhores conteudos sobre inazuma eleven.espero que sua dor melhore.de coração , Gabriel .

(_Łє†σØ_) disse...

Não to participando do Concurso mais já desejei uma vez melhora pra você Lucazin, e desejo novamente.

Melhoras Mano. ô/

Lukiiihaas disse...

Nome:Lucas Andrade Alves Nick:Lukas-Skw
Idade 12 anos
Email:Lukinhassky2011@hotmail.com
Comentario:Lucas Como Sempre Eu digo Voce E Demais Acompanhei o Inazuma Extreme Desde A Sua Criaçao.
Sou Muito Fan Do Inazuma Extreme Ou Melhor Todo mundo E Fan.
Sua Equipe E A Melhor Sem Duvida Estou Ligado Todo o Dia Mesmo!
Lucas Conserteza Voçe Vai Voltar Estou Te Esperando Meu Amigo Ou melhor As Pessoas Estao Te Esperando
Abraço!!
Melhoras!!!

Jefferson Ramos disse...

nome:Jefferson Ramos
idade:14
e-mail:jeffersonramos_cat@hotmail.com
comentario: Lucas desejo a você sinceras melhoras,pois você sempre se dedica de coração a este blog, você sempre nos tem algo a dizer sobre o anime, chegou a hora de retribuirmos, falamos para você: MELHORAS,LUCAS DESEJO SINCERAS MELHORAS A VOCÊ, QUE A SUA DOR PASSE , E QUE VOCÊ VOLTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA ESTE BLOG.MELHORAS

mocam disse...

Nome: Caio César Petarnella Nick: sobreaguas
Idade: 14 anos
E-mail: caiocesar.petarnella@gmail.com
Comentário: lucas, estou muito surpreso pelo seu amor ao inazumaextreme e a nós.Vc foi fiel postando todo o conteúdo que concerteza foi maravilhoso! (sinceramente). não vou te desejar melhoras pq tenho certeza q já está melhor, pois o seu amor á esse "anime futebolistico" te dará forças para Continuar, além disso, o que vai ser de nós (visitantes e ADM"S) sem um post seu!!! O_O não quero nem imaginar, pois eu comecei a assistir inazuma eleven nos seus primeiros episódios por causa de um de seus posts!! (acredite, nunca vou esquecer) e até hoje sou muito fã de inazuma, e acompanho todos os episódios... amo esse blog porque ele facilita muito o nosso acesso aos episódios de inazuma!!! (AMO DE PAIXÃO ESSE BLOG). fiquei preocupado com vc quando soube da cirurgia! estou a espera de um de seus mega posts! volte logo, pois o blog não é o mesmo sem vc!!!!... =D

Felipe disse...

nome: felipe passos idade: 11 email: felipepassos101@hotmail.com comentario : Lucas espero que volte logo pelo amor de deus eu vou rezar todo santo dia pra poder vc voltar pro nosso amado blog futibolistico por favor volte e com muito mais ideias sua ideias sao demais de admiro vc de volta e tudo obrigado abraçao pra todos vcs

Rike Santos disse...

Cara eu não tô participando do concurso mas Lucas desejo uma recuperação rápida porque eu já fiz uma cirugia e dói muito tenho em mente o que você está sofrendo e deve estar terrível sua dor.Então desejo uma recuperação boa e rápida por que foi por causa de seus posts nesse blog que eu comecei a frequentar todo dia este blog,desejo de coração uma boa recuperação com carinho Henrique te garanto que os outros só estão falando isso para ganhar o concurso

mocam disse...

ohh Rike Santos, ninguem aki (pelo menos eu) ta somente querendo Ganhar o concurso, se eles não derem o premio para mim, ta na maesma ta!!! nao julgue as pessoas q vc nao conhece ou se quer passa pela sua cabecinha que elas existam !!! alias, eu também passei por uma cirurgia que deu errado e tive complicações, mas graças a Deus estou vivinho!!! que isso sirva de lição para todos que acham que fãs desse blog só se interessam pelo conteúdo e olhe lá!!! me desculpem por usar os comentários para isso, mas não podia deixar ele insultar a todos os fãs desse anime incrivel!!! se vc gosta-se tanto assim, não falaria isso aki ta rike!!! me desculpem.

TEM (Thyago Ezequiel de Melo) disse...

nome:thyago
idade:11 (12 em outubro dia 02)
email:thyago.ezequiel.de.melo@hotmail.com
Comentario:lucas você fez bem em fazer a cirugia,e nenhuma dor demore pra passar mesmo que demore 1 ano nos aki do inazuma extreme estaremas anciosos pra que você melhore tanto que fizeram essa promação graças a você e se não fosse por você sabe e não digo tudo isso pelo premio não porque eu estou bem nunca fui enternado nem desmaie eu so quebrei o braço uma vez e sempre que dizer tomara que nunca eu precise fazer uma cirurgia e se precisar terei uma mine empresa e familia pra min ajudar mas você tem os fãs do inazuma extreme eu quero se eu ganhar so a parceria o resto dem pra outros pois eu tenho meus 53 amigos que querem que você ganhe e botaram uma o menagem a vocês do inzauma extreme pois todos precisam disso mais o que mais precisa e o lucas bye

Rike Santos disse...

Eu não falei que era você mocam,mas os outros eu acredito que sim,sl invés de só mandarem um comentário dando força ao Lucas já manda e-mail e tal :s isso da uma sensação de puxação de saco concorda comigo?

Anônimo disse...

cara vc é o melhor ,então se recupere tão rápido quanto o Fubuki no FFI

Nome :Emanuel Daniel
idade:13

Email:daniel_pokemon1998@hotmail.com

Luís disse...

Nome:Luís Filippi
Idade:14 anos
Email:luisfilippi10@gmail.com
Comentário:Lucas espero que melhore pois você é importante tanto para o blog quanto para seus amigos. Boa sorte
Melhoras Lucas

inazuma disse...

Nome:Luiz Henrique
Idade:13 anos
Email:Luiz_riquinho@hotmail.com

Lucas nos torçemos por você e espero que você melhore porque vc é muito importante para este site e para o seus fãs
Te desejo melhoras

Anônimo disse...

rafa andre 15 anos
espero que voce melhore sem ti nao eramos nada e e muito importante para este site as melhoras e continua asim com o site obrigado

Anônimo disse...

Nome: Lucas Jardel
Idade:15 anos
Email:jardel.hiuga@hotmail.com
Lucas(ahhh eu sou teu xará), nós estamos unidos por um só anime, unidos por um só blog, e unidos por um só motivo, que você fique bem, pois sei que se eu estivesse no seu lugar não desejaria meu mal, to nem ai com esse prêmio, quero é que você melhore pois prêmio eu ganho com cada post que você e sua equipe fazem no blog, então se esforce para ficar bem, use o Endo como exemplo, e não desista!! Ok?!
Melhoras!! Em você tem todo o meu apoio na luta contra essa dor!! Sei que esse meu comentário é um só, mas com todos os comentários juntos, você viu que tem bastante amigos e já podemos formar um time também(brincadeira!), então tente e tente!! Pois eu ainda quero jogar futebol junto de você!!

Bruninha disse...

Nome(Nick):Bruna Oliveira (Bruninha_
Idade: 17
Email: bruna.voliveira@hotmail.com


Lucas eu só to passando pra te desejar belíssimas melhoras.. e que você se recupe-se bem rapido, tao rapido quanto o vento!! ^^ Entao tomara que seja passageiro e que vc volte pro Inazuma Extreme com tudooooooo!! Kisu

Anônimo disse...

Nome:Raphael Lourenço
Idade:11 anos
Email:raphael--9@hotmail.com
Comentário:Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e os fortes são quem lutam!!Acredite que voce pode, assim voce ja esta no meio do caminho.
Não perca a esperança pois sei q no futuro havera melhors opiçoes!!Deus te abençoe para q vc melhore!!Sei q ha uma torcida torcendo para q vc melhore!!

Matheus_DC disse...

Nome:Matheus felipe
Idade:14
Email:matheus.f.m.p@hotmail.com

Lucas só to passando para deixa melhoras e dizer que as sua postagens são as melhores então melhora logo para postar muitas coisas novas para gente

#estevam disse...

Nome:Estevam Fernandes
Idade:16anos
Email:Estevam_esteveiro@hotmail.com

Comentario: Lucas ñ conheço bem mais seu site é de mais espero que Deus te abençoe e vc melhore pois estarei orando por vc e sua a familia que esta prelcupada, e quero que melhore pois sem vc o inazuma fica incopleto pois vique sabendo que ñ é só eu que tor torcenque que vc melhores sao varias pessoas então erga a cabeça e melhore rapais esto torcendo por vc ñ vo escrever mais se ñ vira um texto melhoras........

Anônimo disse...

não to participando do concurso mas lhe desejo melhoras

3D937 disse...

Nome:andre luiz
Idade:13anos
email:andreluiz050598@hotmail.com

cara eu tambem sou adoro em inazuma eleven se tem uma coisa que eu aprendi com super onze foi a nunca desistir de seus sonhos boa sorte meu velho nunca desista

talita disse...

nome:talita
nick:talita
email:tagocam@yahoo.com.br


Lucas!
Desde que conheci esse blog,as minhas postagens prediletas sao as suas!Espero de todo meu coraçao e de todos os seus adimiradores que voce melhore e volte com tudo para todos que gostam de voce.Eu tentei um monte de vez entrar no blog para trabalhar com voce!Mais eu espero mesmo que voce melhore.Beijoss