Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
INAZUMA ELEVEN GO 21 RAW

Bom Dia Galerinha da Inazuma Extreme Tudo Otimo Com Vocês???? Como de Costume Passando pra Deixar o Novo Episodio De Inazuma Eleven GO. Galerinha Por Favor Não Esqueçam de Comentar Nas Postagem e Seguir nosso BLOG. Com Isso Vocês Estara Ajudando Muito a Inazuma Extreme. Muito Obrigado e Até a Proxima . Conteudo Logo Abaixo:


INAZUMA ELEVEN GO 21 RAW (PARTE1)

INAZUMA ELEVEN GO 21 RAW (PARTE2)


SE COPIAR TOME VERGONHA NA CARA E PONHA OS CREDITOS DA INAZUMA EXTREME.
CONTEUDO EXCLUSIVO.

14 comentários:

Joeferson disse...

Add minha comunidade... Não é vírus...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118049358

Anônimo disse...

af para de fica postando isso,first!!

Anônimo disse...

ai, quem faz o desing do blog poderia me ajudar, é q eu fiz um blog e tal, aí eu não consigo criar outras paginas, por exemplo:quando entra lá em epis. legendados tem como clicar em ep.01 ate 10, por exemplo aí como eu faço pra clicar e fazer entrar em outra pagina?
vlw, o blog d vcs é d +

Anônimo disse...

caramba que jogador estranho,tem uma cara de louco,sera que é um seed?

Anônimo disse...

Vlwww agora so falta em legendado

Anônimo disse...

esse Kariya tem cara de ser um SEED, acho que vai ser um grande aliado, mas vai mostrar sua personalidade ao longo do tempo. Ele parece um psicopata :*

Anônimo disse...

eu acho que ele n é SEED, ele só quer o lugar do Kirino

Anônimo disse...

to nem ligando pro q esse maluco é so sei q quando ele faz aquele olhar de psicopata me da medo!!!!

Anônimo disse...

alguem aew me responde uma coisa ?quem é aquele kra q aparece no treiler do filme do inazuma eleven go?um maluco com blusa roxa cabrlo espetado marrom?alguem me diga to confuso vlw!

Anônimo disse...

pinguin imperias é do kido e não deles sacanagem não tem tecnica propia !!

Anônimo disse...

esse novo jogador parece ser um seed q quer se infiltrar na ramon pra destruir o time.ou pode ser so um loko psciopata com grande poder de defesa

Anônimo disse...

entaum esse kra é um novo fubuki?bem q parece n na aparencia mas no jeito dele

Anônimo disse...

Ola pessoal queria saber se o inazuna eleven Go vai ate o episodio 22,pois dei uma olhada no wikipedia que dps do episodio 22 iria ter o filme alguem pode me explicar?

Jonathan disse...

FILME NO Japão Não no BRASIL.