Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Atualizações + Epi de Amanha + Aviso

Aviso da Equipe Inazuma Extreme!
Eae galera.Venho aqui explicar o motivo de o site estar um pouco abandonado.Eu estava em semana de provas, o Johnathan estava com problemas no pc.Mas mesmo assim eu estava tentando trazer alguma news e o Johnathan estava sempre tentando postar quando dava.Muitos comentarios xingando a gente, falando que o site não prestava.Vocês tem o direito de reclamar, pois estavamos deixando de fazer nosso trabalho.Mas eu peço que não chinguem isso é muito ruim.Agora toda equipe está de férias e voltaremos com tudo.Podem acompanhar o site esses próximos dias estará cheio de novidades.É isso agradeço a compreensão e nosso visitantes fiel que nunca nos abandonaram.Obrigado.
By: Lucas

Atualizações Pagina de Técnicas e Episódios Online!
Oi gente tudo bem? Desculpa por não está trazendo coisas novas pro site...Eu tava meio ocupado esses dias, e só estava dando pra mim copiar e colar algumas noticias.Hoje tive mais tempo e já trouxe algumas coisas.Clique nas imagens abaixo:








Inazuma Eleven GO 31 no Japão
Amanhã será exibido no Japão, o episódio 31 de Inazuma Eleven GO, no Japão, ás 19h, equivalente as 8h do horário de verão brasileiro.Logo de manha eu trago a prévia do episódio 32 e mais tarde o episódio 31 Raw.
Prévia Legendada: Pokenews!

3 comentários:

Leonardo S. disse...

Vlw pelas atualizações Lucas

Rike Santos disse...

Cara tinha uns anonimos que ficavam reclamando ;s eu sei como é ficar desativado pois o meu blog ficou abandonado mas com fé eu reergui ele.Obrigado pela atenção

Bruninha disse...

Que isso, é totalmente comprensivel!! Alem do mais esse povo que só reclama!! E um bando de folgado!!Ate aparece que eles naum possuem vidas!! E se reclama anonimadamente! Esses sao os primeiros que naum merecem atenção!!
Mas que bom que vc estao de volta, com tudo!! BOas ferias, desde já!! Kisu