Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
INAZUMA ELEVEN GO 35 E 34 LEGENDADO

OPÁ GALERINHA TUDO OTIMO COM VOCÊS?????? VENHO AKIE PARA POSTAR O 35 E 34 LEGENDADO E NOSSA BRINCADEIRA VAI SAIR 1 RESULTADO HOJE E OUTRO AMANHA PARA DEIXAR PARA VOCÊS UM DIA A MAS PARA VOCÊS ESCOLHEREM HOJE VAI SAIR A DA TECNICA DO TENMA. HOJE ESTAVA MUITO DIFICIL PARA ESCOLHER ENTAUM DEU UM EMPATE ENTRE Leonardo E Hyяαŧsu Hiяugєм. EU ESTOU SO ESPERANDO O LUCAS DA PAINEL DE ADM PARA MIN, PARA PODER POR E ORGANIZAR O TEMPLATE NOVO E OUTROS DETALHES DO WEBSITE, VOU POR DOMINIO .net, AGORA VOU VOLTAR COM TUDO EXCLUSIVO, VOLTANDO NO EM QUE ENTERESSA, A INAZUMA GX OBRIGADO PELO EPISODIO, E TUDO DE BOM PARA VOCÊS. CONTEUDO LOGO ABAIXO:

34 LEGENDADO
INAZUMA ELEVEN 34 LEGENDADO
UPLOADER: GX E AYA FASUB
FANSUB: AYA FANSUB
DOWNLOAD: MKV E MP4
OPÇÃO MKV                                                                                       
-DOWNLOAD: MEGAUPLOAD ON
-DOWNLOAD: FILESERVE ON
-DOWNLOAD: FILESONIC ON
OPÇÃO MP4                                                                                         
-DOWNLOAD: MEGAUPLOAD ON
-DOWNLOAD: MEDIAFIRE ON
-DOWNLOAD: WUPLOAD ON
-DOWNLOAD: DEPOSITFILES ON

35 LEGENDADO

INAZUMA ELEVEN GO 35 LEGENDADO
UPLOADER: INAZUMAGX
Formato: MP4 HD
DOWNLOAD:                                                                                            
-DOWNLOAD: MULTIUPLOAD ON
DOWNLOAD MP4:                                                                                            
-DOWNLOAD: MEDIAFIRE ON

14 comentários:

Maah disse...

vcs postaram o epi 35 mais n postaram o 34 kd?

Leonardo disse...

kkkkkk ganhei eu achei que nao tinha chanses parabens ai pra galera que tentou e empatei com o Hyяαŧsu Hiяugєм, mais achei que a tecnica dele tava melhor do que a minha.

Anônimo disse...

é fodah viu
como é q tu posta o msm epi duas vezes(34), eu fikei todo confuso.

Hyяαŧsu Hiяugєм disse...

E isso q da existe um ditado "Nunca subestime seu inimigo ou quando menos esperar você perdera" Num sei se e assim mesmo + e quase.Bom comentário e que vença o melhor.^^ A e galera eu sou o (YY)♥►●๋•ηєνяωєѕ_GM●๋•◄♥(YY)no site moderador e fiquei off todo esse tempo pq não tava dando conta de entrar na conta da xat.com !Não só pra voltar a ser moderador e por que eu gosto de criar e esse time já tinha a muito tempo então logo que tive oportunidade aproveite.E mas uma vez que vença o melhor.^^



Irei por esse nome no xat do site.^^

LucasLoLs disse...

kd o 35 mp4? so tem o mkv -.-'

Victor megia disse...

que merda eu perdi

Ogashi_Yuutarou (Hyoukasuigetsu) disse...

Jonathan eu fui ver os coments ofencivos e tal. Meu ignora aquilo ali eu tenho quase certesa de que é 1 ou 2 pessoas no maximo se passando de fake e de anonimo pra ferrar o site e ferrar com vc. Ignore eles. Você faz um otimo trabalho aqui e eu vejo você como o cara porque eu vejo vc trabalhando sozinho aqui. Você mantem o site sozinho cara você é incrivel eu te admiro. Aquele outro post com os comentarios o anonimo é 1 cara só e os ultimos 2 são o mesmo cara. Eu posso até acessar outros sites mas eu sempre continuarei acompanhando IE por esse site aqui. Boa sorte e Força!!!!

TiAgO disse...

qm quiser o link do episodio 35 no mediafire e esse aki

http://www.mediafire.com/?1ilct8cebqaibu9

Anônimo disse...

Ae, a contagem do episodio ta errada... Vc postou o epi 34 como 33 e esses dois ultimos sao o 35 e 36

TiAgO disse...

quale inazuma extreme me da os creditos do link mp4 do mediafire do episodio 35 eu q coloquei



to de zoa sempre q eu puder ajudar vcs e as outras pessoas eu estou disposto

mas bem q vcs poderiam colocar meu nome em distaque um dia ne??
kkkk

TiAgO disse...

esqueci de agradecer ao site
www.animeq.com.br pelo link do mediafire do epi 35

Ygor disse...

eu estava vendo a previa do episodio 36 e vi q o goenji vai conversar com o tenma

sera q ele vai fala q sauvo a vida dele e vai lembrar dele??

TiAgO disse...

parece q a final vai ser contra o time q o Goenji treina

Anônimo disse...

ei ponhe online