Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
EXCLARECIMENTO - RENACIMENTO.

BOM GALERINHA, COM EU PUDE VER QUE ALGUNS NÃO ESTÃO A FAVOR DE FEXAR O BLOG ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA. EU PENSANDO E DISCUTINDO COM ALGUNS COLEGAS EU IREI REABRIR O BLOG, MAS NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO A FAVOR DE CRIAR UM NOVO COM MESMO NOME, MAS EU COM PAINEL DE ADM E TAMBÉM IREI ABRIR VAGAS SE VOCÊS CONCORDAREM, EU IREI FASER A EXTREME COMO ELA JÁ FOI UM DIA, EU IREI REABRIR RE-ESTRUTURAR, E ALINHAR A EXTREME PARA QUE ELA VOLTE A SER A ANTIGA E BOA INAZUMA EXTREME, POR FAVOR GALERINHA COMENTEM E SE TIVER 10 COMENTÁRIOS POSITIVOS E QUE CONCORDAM EM REABRIR O BLOG, EU IREI REABRIR CASO CONTRARIO, IREI CONTINUAR FEXADO. POR FAVOR DEIXEM SUAS DUVIDAS QUE IREI ESCLARECER, E TAMBÉM PESSO QUE SE O BLOG VOLTAR AJUDAR A DV. PORQUE EU SOSINHO NÃO DOU CONTA... MUITO OBRIGADO E UMA POSSÍVEL ATÉ A PRÓXIMA...

19 comentários:

Anônimo disse...

esse blog eh bom , precisa de novas atualizaçoes , entao continuem com esse blog pq eh mto bom

Anônimo disse...

jonathan pf ñ fexa o blog eu adoro esse site assim como muitas pessoas

Anônimo disse...

eu concordo com os2 anonimos daki de cima eu AMO esse site

Maria disse...

jonathan axo q a maioria dos q entram no blog preferem ñ fexar o blog pf reabre o blog

Lúcia disse...

Por Favor Jonathan reabre o blog Por Favor muitas pessoas ADORAM esse blog do Inazuma Eleven Go então por isso... POR FAVOR REABRA O BLOG

Anônimo disse...

jonathan eu e como muitas pessoas q sempre entram no blog ñ kerem q o blog fexe por favor ñ fexeooooooo

Elisa disse...

jonathan esse site é um dos melhores sites para baixar inazuma eleven eu adoro muiito de coração esse site pf ñ fexa ele

Lucas disse...

jonathan eu axo q esse site ñ ta um lixo e ñ axo o site uma bosta por isso ñ fexe o site!!!!!!!!

Anônimo disse...

ñ fexa o siteeeeeeeeeee pffffffff reabra o siteeeeee eu adoro a inazuma extremeeeeee

Bruna Ruri disse...

jonathan eu adoro esse site pq no dia q eu baixo meus animes (no sábado)o primeiro site q eu entro é a inazuma extreme quase todo o dia eu entro na inazuma extreme eu e como muitas pesoas adoram muito esse site e agr q eu soube q ele vai fexar e muito triste eu estou chocada q vc talvez vai fexar o site por isso pf ñ fexe o site
eu sempre kiz trabalhar na inazuma extreme mas ñ tinha como eu kero te ajudar a reerguer o site eu kero te ajudar no q eu puder mas pf ñ fexe ositee!!!!!!

Anônimo disse...

jonathn eu concordo com a brun nos adoramos eu site pf reabre ele

Jefferson Ramos disse...

n fexe-o cara e para vc se diferenciar que tal postar um pacote com varios epi ex(de 15 em 15 episodios num arquivo rar assim muitas pessoas iriam qerer baixar os episodios + rapidos e n fexe o blog)
e eu tbm qeria participar pra reerguer ele tbm qeria entar pra ekipe do inazuma extreme

Lynniker disse...

Cara o blog é show , então se tem q manter elle aberto ta...Total apoio aqui.

Anônimo disse...

Please don't close the site
I always use it

Anônimo disse...

Porra mano, vai tomar no cu, tanto erro de português!! Você nunca foi para a escola??

Vai aprender a escrever e depois vá criar seu blog de merda!!

Bruna Ruri disse...

vai toma no cu o anonimo de cima dexa o jonathan com os erros de port
e a inazuma extreme é um dos melhores blogs de inazuma eleven e esse blog ñ é uma merda
é vc q é

Anônimo disse...

uol continue com esse blog sho de bola ..só viciado nele ta de Parabéns .

E. Gomes disse...

Lá está, tinha de ser eu aqui a dar um empurrão e tudo irá começar a correr bem, obrigado por me ouvires jonathan, leva isto apra a frente...
Tudo de bom
Cumps,

E. Gomes

Rick Silva disse...

Cara curto muito o site so assisto por aqui... desde o começo da serie eu acompanho vcs e gosto muito disso aqui entao manda ve manow e se quiser ajuda estou a disposição