Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
INAZUMA ELEVEN GO 43 LEGENDADO

Bom Pessoal, Com Muitas Criticas eu Por Decisão propia Não Quero Mas, Postar, Vou Para de Trabalhar Aqui no Site, e não Irei mas Mecher com BLOGS de Inazuma Eleven GO e nem Naruto, Pois Nem Tenho Noticias do LUCAS ALVES ele Me Deixou Sosinho sem Painel de ADM e sem NADA. E Ainda Tem Gente que Entra Aqui e FALA, Nossa o BLOG Está um LIXO, ou Mesmo Fala FEXA ESTA BOSTA. Se eu Tivesse Painel de ADM eu ja Tinha Feixado a Muito Tempo, so Continuei por Causa de Alguns Menbros. e Ainda Isso Me Deixa muito Injuriado que eu Quero ajudar e Tem Gente Achando que eu sou "OBRIGADO" a Faser as Coisas, que nem se Quer GANHO um MUITO OBRIGADO. Só Ganho Chingos e Como Prometido Eu Irei Postar HOJE o Ultimo Episodio que Saiu de Inazuma e Estou QUERENDO para de Mecher com BLOGS. Muito Obrigado. e Talves Até a PROXIMA.


Nome: Heróico! A última batalha!!
Status: Legendado
Formato: Mkv, MP4
Servidores: Jumbofiles e MediaFire

#Download MKV/581MB
#Download MP4/80MB
Pokenews.

8 comentários:

E. Gomes disse...

Boas
Eu nunca comentei neste blog, aliás, eu não comento em nenhum forum anime, mas ao ver essa tua declaração fiquei um pouco revoltado... Eu pessoalmente, uso este site para fazer download dos episódios de inazuma, ultimamente tenho notado uns atrasos a upar o inazuma, mas em outros sites é a mesma coisa. Sou tuga e aqui é muito simples, cagas nos gajos e segues em frente, faz um simples comunicado a dizer que não tens acessos ao painel admin, alguma resposta negativa por parte do povo é simplesmente desmerecida... Não tens que deixar de trabalhar com fóruns nem blogs... Eu por exemplo tenho um fórum multigaming para a minha comunidade e estamos sempre a inovar, há sempre criticas e o que tens a fazer é tentar melhorar. Tenta saber o que aconteceu com o teu amigo/colega e vê se lhe pedes os acessos e arranja isto tudo...
Sem mais nada a dizer, cumps

E. Gomes

Anônimo disse...

Não feixe o blog
muitas pessoas que entram aqui gostam então não vejo motivos deixar de trabalhar nele

EustakioJr disse...

kra ñ para de postar so porque uns idiota ficam falando mal,continua e esfrega na cara deles que vc ñ se ofende gosto muito do blog e ñ quero que ele feche

Ygor disse...

so mais tu fera

Anônimo disse...

Muito Obrigado Pelo episódio

esse blog é ótimo

wesley disse...

É a primeira vez que posto aqui, e apesar de eu sempre entrar neste site para assistir as RAW e LEGENDADOS, não to nem ai se vcs atrasam ou nao de postar algo...eu sempre assistirei aqui. Afinal é este site do INAZUMA ELEVEN GO que esta salvo em meus FAVORITOS(http://inazumaextreme.blogspot.com/), mas se vcs quiserem fechar o site vao deixar um monte de pessoas que neste caso são "inocente às críticas" dadas ao site revoltadas.
E deixando isso de lado MUITO OBRIGADO por postar mais um episódio de INAZUMA ELEVEN GO.

mocam disse...

afff jonathan...vc não vai deixar de fazer uma coisa q vc gosta só por causa desses bostas q ficam falando merda...e outra eu concordo com o E. Gomes..vc tem q superar as críticas e mostrar para eles q vc tem capacidade. eu acompanho o inazuma extreme praticamente desde a criação e nunca, jamais tive problemas aki. quando tive críticas por causa de comentários e acusações eu simplesmente superei não foi??? então , vc me vê aki no site várias vezes...outra, vc disse disse q tava sozinho no blog não era. parabéns, vc está levando ele sozinho .vc é mto bom. olha uma idéia ai.. se quiser aceita. pede ajuda para alguns dos seguidores do blog, pede para eles te ajudarem nas postagens e manutenção do blog. tem mta gente ai q amaria trabalhar aki. outra. corre atrás do lucas...ele deve star vivo ainda neh.(eu acho). man...não desista, continue pelas pessoas q amam o futebol anime. continue por mim, por vc , por eles....por nós.

caio César (mocam)
valeu.. add no msn: caio_cesar@hotmail.com.br
OBS: o meu msn tem br sim!
xau e continue fazendo o seu melhor jonathan.

Hitomi disse...

Lamento muito ler isso... Eu sou de Portugal e utilizo este blog para fazer downloads desde o episódio 20 no mínimo...
Bom, nunca comento nestas coisas, mas queria muito agradecer o trabalho que tens feito aqui. Obrigada por publicares todas as semanas, e eu tenho de admitir que vou ter muitas saudades deste blog, mas pronto...
É compreensível a tua revolta.